Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813013 Views
Tópico fechado 

É o Eduardo Drummond no Juliano jovem! A voz é a mesma que ele fez em um filho do Batman.

Sérgio Muniz fica bom mesmo no Francisco Gattorno.

PQP Essa Justina é muito puta. Odiei a Rosário.
lepereira Escreveu:A voz da Rosane é tão "jovem" pra Lucía Méndez o.O

É mesmo!! Em 1993 o SBT exibiu Marielena e nessa novela a Lúcia era dublada pela Mariângela Cantú. Acho que a Mariângela ficaria bom nela agora
Thiago Matheus Escreveu:É o Eduardo Drummond no Juliano jovem! A voz é a mesma que ele fez em um filho do Batman.

Sérgio Muniz fica bom mesmo no Francisco Gattorno.

PQP Essa Justina é muito puta. Odiei a Rosário.

odiou a Rosário pelo o que?
Porque ela maltrata a Lucrecia. Se bem que tem um motivo pra isso.
Thiago Matheus Escreveu:Porque ela maltrata a Lucrecia. Se bem que tem um motivo pra isso.

eu estou odiando mais a Justina do que ela
Que desnecessário terem traduzido o nome de Gabino para Ramiro u.u
lepereira Escreveu:Que desnecessário terem traduzido o nome de Gabino para Ramiro u.u

eu não acho foi desnecessário eles terem traduzido o nome de Julián para Juliano
Mania dos estúdios do RJ, pode perceber que o Gabia não traduz quase nenhum nome nas suas novelas, o que é, é e pronto.
lepereira Escreveu:Mania dos estúdios do RJ, pode perceber que o Gabia não traduz quase nenhum nome nas suas novelas, o que é, é e pronto.

mas eu até concordo em traduzir mas depende né
Pode-se até adaptar ao nosso idioma, claro, mas modificar a ponto de trocar por outro nome tão diferente, é desnecessário, até porque Gabino e Julian não são nomes tão estranhos para nós, é o que eu acho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 24 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.080 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.511 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.246 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.667 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)