Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813069 Views
Tópico fechado 

lepereira Escreveu:Mas como ainda acredito que não tenha novas dubladas, o jeito vai ser colocar outras reprises, apesar de terem inéditas dubladas engavetadas.

oche então então porque não exibe as engavetadas
Porque são antigas...
E mais uma do Gabia, agora uma colombiana: Primera Dama!
Daniel Felipe Escreveu:Eu já esperava e eu já estava sabendo também sobre o fato de ser encurtada por que tem cenas muito pesadas como a de ontem é parece que ela não fez tanto sucesso de audiência

Eu vi essa novela esses dias e vi notícias que ela é meio pesada mesmo, muito violenta, estupro, metade dos personagens da novela foram assassinados, essas novelas mexicanas meio rurais são sempre assim. Agora de novo isso de o SBT picotar a novela? Depois reclama quando perde audiência. Não me espanta se tanto Rebelde quanto A Feia mais bela forem picotadas até o final, lembro que nas outras duas vezes que passou elas foram, até porque são novelas longas.

E o que o SBT colocará no lugar, outra novela para ser triturada, ou vai passar de novo A Usurpadora? haha
Walber Escreveu:Eu vi essa novela esses dias e vi notícias que ela é meio pesada mesmo, muito violenta, estupro, metade dos personagens da novela foram assassinados, essas novelas mexicanas meio rurais são sempre assim. Agora de novo isso de o SBT picotar a novela? Depois reclama quando perde audiência. Não me espanta se tanto Rebelde quanto A Feia mais bela forem picotadas até o final, lembro que nas outras duas vezes que passou elas foram, até porque são novelas longas.

E o que o SBT colocará no lugar, outra novela para ser triturada, ou vai passar de novo A Usurpadora? haha

Eles estão cortando não só Abraça-me Muito Forte mas também Por ela... sou Eva a novela está faltando uma semana pra acabar é olha que ela não é nem tão pesada assim só ouvi um assassinato essa semana a novela não tem nem a abertura direita o SBT tá perdendo uma grande chance de ter audiência legal
Hoje o SBT exibiu as aberturas das novelas mexicanas com uma novidade: o nome dos dubladores estava sendo creditado em um rodapé, só que com as letras bem pequenas.
Pelo Visto Abraça-me Muito Forte Já Era, Como Diz a Bianca de Caras e Bocas "É a Treva''.
Hoje é a estreia de O que a vida me roubou, pelo Zap Novelas, dublada pelo Studio Gabia. http://www.telenoveleiros.com/2014/05/o-...ap_29.html
Daniel Felipe Escreveu:Eles estão cortando não só Abraça-me Muito Forte mas também Por ela... sou Eva a novela está faltando uma semana pra acabar é olha que ela não é nem tão pesada assim só ouvi um assassinato essa semana a novela não tem nem a abertura direita o SBT tá perdendo uma grande chance de ter audiência legal
Devia ta cortando por causa da audiência.

E que enxame essa propagando do SBT, pelo menos dessa vez fizeram certo, colocaram dois 'dramas' e depois uma comédia, porque antes, tava mesclado drama comédia drama comédia.
Nova chamada, sem falas, mas com a música Eclipse de Luna (Como se explica o amor) cantada em português por Maite:

[video=youtube;LxFnpruDTyM]https://www.youtube.com/watch?v=LxFnpruDTyM[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 29 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.563 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.262 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.684 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)