É preciso saber viver!
|
É preciso saber viver!
É preciso saber viver!
É preciso saber viver!
Antes de Conhecer a MTV Brasil Assistia Videoclipes no Fantástico e em Vários Programas Musicais da TV Aberta, Tinha o FM TV da Manchete, o Clip Clip da Globo, o Kliptonita da Record, o Vídeo Mix da Band e o Famoso Clip Trip da TV Gazeta, Não Assisti Muito o Programa que Era Apresentado por um Cara Chamado Beto Rivera, Mas Vi Entre Alguns Clipes que Marcaram Minha Vida Como Touchy do A-HA e Thriller do Michael Jackson, Também Já Vi um Programa no Mesmo Canal Chamado Varal que Passou o Clipe de What a Wonderful World do Louis Armstrong com Cenas do Filme Bom Dia Vietnã com Robin Williams, Na Época Não Era Muito Chegado em Clipes, Mesmo Tendo Clipes do Michael Estreando no Fantástico, Só Comecei a me Interessar pelos Videoclipes Através do Clip Trip e do Edição Especial, Só em 1996 é que a MTV Veio a Minha Vida, Mas Isso é Assunto pra Outra Música, Hoje Vou Tocar o Tema do Clip Trip Pois Cada Vez que Ouço Essa Música Eletrônica me Faz Lembrar do Programa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2026, 15:49 por Danilo Powers.)
obs: Acho que a Edição da TV Gazeta Usou Cenas Deste Clipe pra Montar o Programa
É preciso saber viver!
Meu Primeiro Contato com o Rádio Começava no Final dos Anos 80 Através de Rádio AM Quando Acordava na Cama as 5 e Meu Pai Ouvia a Jovem Pan pra se Informar Enquanto se Arrumava pro Trabalho, Até uma Vez que Fiquei Doente Quando o Pai me Levava ao Hospital Sempre Ouvia Aquele Tema: "Vambora, Vambora/Tá na Hora, Vambora'', Mas Ouvir Rádio pra Escutar Música Começou em 1991 Quando Minha Primeira Rádio Foi a Scalla FM que Tocava Música Instrumental Pois Como Gostava de Desenhos Clássicos que Incentivava a Música Clássica, Escutava Orquestras e Composições de Mestres Como Beethoven, Mozart e Chopin, Como Tava de 10 pra 11 Anos, Estava Começando a Crescer e Minha Primeira Rádio Jovem a se Tornar Favorita Foi a Transamérica, Lembro das Tardes de Segunda a Sexta de 1992 Quando Escutava Aquela Rádio que Era Líder Entre as Paulistanas no Dial FM Através de um Micro-System Naquele 100.1 mhz, Ouvia Músicas que Faziam Sucesso na Época no Pop Rock Nacional e Internacional, Já Começava a Conhecer Até o Guns N'Roses, Também Ouvia o Quadro de Humor do Ciro Jatene, o TV Cover Onde Faziam Paródias de Programas de TV (Principalmente Novelas), Ouvia Muito o Programa Transalouca que Era Assim: o Locutor Inventava uma Esquete com Pergunta e por Meio de Fax (Isso Era 1992) Lia as Respostas Mais Absurdas dos Ouvintes, Também Ouvia o Rádio Escuta pra Ouvir as Músicas Mais Tocadas, Escutava a Rádio Até as 19h Quando Tem a Temida Voz do Brasil (a Culpa é do Vargas), Também nas Noites de Domingo Enquanto o Meu Pai e Minha Mãe á Força Assistiam o Mesa Redonda da TV Gazeta, Eu Escutava um Programa Chamado Let's Rock Sobre o Rock N'Roll, a Apresentação Era de Marcelo Nova (que na Época Não Sabia que Era o Vocalista do Camisa de Vênus), as Músicas Não me Interessavam, Só Gostava de Ouvir os Comentários do Marceleza, na Verdade Nem Curtia Rock, Gostava Até de Dance Music, Logo Mais Continuarei Falando do Gosto Musical que Curtia, Agora uma Canção que pra Mim Marcou Esta Rádio que Agora Nem Existe Mais (Virou Outra Rádio de Notícias):
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-02-2026, 15:48 por Danilo Powers.)
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| O que estão assistindo? | Fábio | 300 | 40.890 |
30-12-2025, 01:57 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que Livro Você Está Lendo Agora? | Danilo Powers | 1 | 138 |
10-10-2025, 21:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.318 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 5.455 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que avatar vcs usam nos streamings? | Pedro Pedreira | 17 | 2.488 |
06-05-2025, 13:41 Última postagem: Pedro Silva |
|