Novidades sobre Netflix

2596 Replies, 1185508 Views

(13-12-2025, 15:19 )Joseph Escreveu: Nestor no Brolin eh osso, mas eh uma escala bem UniDub. Fiquei um pouco surpreso de (felizmente) não ser o Wendel no Andrew Scott tbm. Pelos 2 motivos, da escala ser ruim e pq ele já tinha feito o Norton.
Só fui saber que era ele graças a esse seu comentário, pq tinha achado o ator bem irreconhecível no filme.
(15-12-2025, 20:20 )Johnny545 Escreveu:
(13-12-2025, 15:19 )Joseph Escreveu: Nestor no Brolin eh osso, mas eh uma escala bem UniDub. Fiquei um pouco surpreso de (felizmente) não ser o Wendel no Andrew Scott tbm. Pelos 2 motivos, da escala ser ruim e pq ele já tinha feito o Norton.
Só fui saber que era ele graças a esse seu comentário, pq tinha achado o ator bem irreconhecível no filme.

Sim, pra mim ele tá bem irreconhecível também, ótima caracterização.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-12-2025, 18:05 por thagner.)
Ontem lançou a 2ª parte da 5ª temporada de Stranger Things, tá excelente Smile
É preciso saber viver! Smile
(26-12-2025, 15:20 )Duke de Saturno Escreveu: Ontem lançou a 2ª parte da 5ª temporada de Stranger Things, tá excelente Smile

É bem doido que a qualidade da dublagem continua ótima, enquanto eu assistia eu até esquecia que a série tinha mudado de estúdio.
Entrou hoje o filme Queer com o Daniel Craig, da parceria com a Mubi, mas ao contrário de outros dessa parceria, como Aftersun e Close, esse não foi dublado.
Entrou um especial de Dia dos Namorados de Isso é Um Bolo?... onde os créditos só listam os dubladores, não quem eles fazem. Tirando o Ricardo Teles como o apresentador, seria bom ajudarem a identificar as outras vozes (Bruna Mass, Cássia Bisceglia, Cassiano Ávila,Gabriel Claudino, Nill Marcondes, Renan Freitas, Rita Almeida,Tarsila Amorim, Victor Garbossa e William Viana).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 66.978 12 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.127.347 2 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 834.124 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.139 4 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.167 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)