dublagem com papeis invertidos
1306 Replies, 123108 Views|
O Paizão
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2026, 18:04 por Danilo Powers.)
Adam Sandler: Alexandre Moreno Peter Dante: Marco Antônio Costa Uma Noite no Museu Ben Stiller: Jorge Lucas Outras Vozes: Alexandre Moreno
A Morte Pede Carona (Redublagem)
Rutger Hauer: Válter Santos John M. Jackson: Émerson Caperbat —- A Máscara de Ferro Rutger Hauer: Leonardo José Makhev: Alexandre Soares —- Missão: Amsterdam Rutger Hauer: Renato Márcio Outras Vozes: Luiz Nunes
Cidade dos Anjos
Andre Braugher: Guilherme Lopes Colm Feore: Armando Tiraboschi Alexander Folk: Luiz Antônio Lobue Outras Vozes: Wellington Lima —- Zona de Perigo Andre Braugher: Antônio Moreno Tom Atkins: Hélio Vaccari John Mahoney: Arakén Saldanha Outras Vozes: Wellington Lima —- Todos a Bordo Andre Braugher: Bruno Rocha Isaiah Washington: Sérgio Moreno Richard Belzer: Leonardo Camillo
Recontagem
Kevin Spacey: Carlos Campanile Mitch Pileggi: Guilherme Lopes Outras Vozes: Wellington Lima —- A Difícil Arte de Amar Kevin Spacey: Sérgio Galvão Christian Clemenson: Marco Ribeiro —- Uma Secretária de Futuro Kevin Spacey: Orlando Prado James Lally: Marco Ribeiro
Psi do Ano (Goodrich)
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-02-2026, 07:48 por Danilo Powers.)
Andie MacDowell: Cecília Lemes Laura Benanti: Isabel de Sá
Alucinações do Passado
Ving Rhames: Júlio Cezar Jason Alexander: Alfredo Martins Lewis Black: Carlos Seidl Brian Tarantina: Guilherme Briggs Evan O'Meara: José Luiz Barbeito
Eu ainda não entendi bem como funciona esse tópico, então coloquei como entendi, e coloquei primeira quem dublou e depois quem eu colocaria para dublar o ator. E não, eu não vi ao filme, mas vi comentarem sobre a escalação em outro tópico, e acho que seria melhor se fosse assim:
Os Estragos de Sábado à Noite (A Night at the Roxbury) - Álamo Chazz Palminteri (Benny Zadir): João “Jaci” Batista | Leonardo Camillo Mark McKinney (Padre Williams): Leonardo Camillo | Luiz Laffey Michael Clarke Duncan (Guarda do Roxbury): Edson Montenegro | João “Jaci” Batista Outras Vozes: Luiz Laffey | Edson Montenegro
Pare! Senão Mamãe Atira (Stop! Or My Mom Will Shoot)
JoBeth Williams (Gwen Harper): Lina Rossana Dennis Burkley (Mitchell): José Santa Cruz Ving Rhames (Sr. Stereo): Paulo Flores Gailard Sartain (Munroe): Luiz Brandão Richard Schiff (Balconista da loja de armas): Alfredo Martins Outras vozes: Duda Ribeiro, Maria Helena Pader
Achou que eu tava brincando?
(01-02-2026, 11:13 )Victor Escreveu: Eu ainda não entendi bem como funciona esse tópico, então coloquei como entendi, e coloquei primeira quem dublou e depois quem eu colocaria para dublar o ator. E não, eu não vi ao filme, mas vi comentarem sobre a escalação em outro tópico, e acho que seria melhor se fosse assim: Cara, o Jaci seria top no Michael Clarke, e seria uma boa opção pra dublar ele em A Espera de um Milagre. Mas o Edson ficou bom, ele tinha uma voz ótima, achei esse vídeo: https://youtu.be/lvJ5slh-YQQ?si=omidTbpU5I6xVpwF |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.137.068 |
8 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 835.791 |
8 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.272.304 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.210 |
10 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Parentesco na dublagem | RHCSSCHR | 849 | 296.462 |
Ontem, 14:42 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)