Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1960249 Views

(31-01-2026, 14:11 )Gustavo07 Escreveu: Mauro Eduardo Lima no Sean Bass de Debi & Lóide, e no Fred Stoller no mesmo filme.

Cara, eu discordo. O Fred Stoller é uma ponta, e mesmo que fosse um personagem maior, n seria ruim. 

E o Cam Neely, que faz o Sean Bass é um cara grandão e tal, mas n chega a ser ruim n, e tbm não é um personagem grande.
(31-01-2026, 14:34 )Gabriel Escreveu:
(31-01-2026, 14:11 )Gustavo07 Escreveu: Mauro Eduardo Lima no Sean Bass de Debi & Lóide, e no Fred Stoller no mesmo filme.

Cara, eu discordo. O Fred Stoller é uma ponta, e mesmo que fosse um personagem maior, n seria ruim. 

E o Cam Neely, que faz o Sean Bass é um cara grandão e tal, mas n chega a ser ruim n, e tbm não é um personagem grande.

Achei a atuação dele cantada, o resto da dublagem tá legal pra uma comédia.

Tatá é a voz do Jim Carrey em São Paulo pra mim, e poderia continuar sendo no Rio.
(31-01-2026, 14:38 )Gustavo07 Escreveu: Achei a atuação dele cantada, o resto da dublagem tá legal pra uma comédia.

Tatá é a voz do Jim Carrey em São Paulo pra mim, e poderia continuar sendo no Rio.

O Mauro Eduardo é conhecido no meio por ter um jeito meio “pra cima” de dar as falas. Curioso que ele mesmo já disse que no começo se inspirava no Ézio Ramos, que tbm inflexionava “pra cima”.

E sobre o Tatá, ele é minha voz favorita do ator tbm.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2026, 14:41 por Gabriel.)
Cecília Lemes na Uma Thurman.
Para mim o Fernando Lopes não deu muito certo no Matthew Lillard, preferia o Hércules Franco como foi no trailer mesmo.
o herc ficou uma titica no trailer, além de ser escala ultra genérica manjada

Mil vezes nando q alem de td fica bem melhor no ator. q venham mais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(02-02-2026, 22:21 )Victor Escreveu: Para mim o Fernando Lopes não deu muito certo no Matthew Lillard, preferia o Hércules Franco como foi no trailer mesmo.

O Hércules só dublou no Trailer 2, no primeiro e em outros comerciais foi o Nando se não me engano, e sinceramente, o Nando ficou melhor, o cara conseguia diferenciar a voz em momentos específicos, não se se o Hércules conseguiria, mesmo sendo um excelente dublador.
Yuri Chesman no Omar Epps
César Emilio no Woody Harrelson

Nunca gostei dessa escala. Entendo que no contexto que aconteceu pela primeira vez não dava para ser o Tatá Guarnieri, pq ele n dublava na Dublavídeo na época. Mas tinham nomes melhores, como o César Marchetti que ficou bem legal nele no filme em que o fez, e talvez o Cássius Romero tbm pudesse ser testado. Enfim, teriam nomes melhores que o Emilio pra dublar ele na ausência do Tatá.
Jane Kelly e Rita Lopes na Mariah Carey
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-02-2026, 11:29 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.535 1.242.282 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.627 747.143 6 horas atrás
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.546 253.161 8 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 179.606 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 299.645 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)