Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813052 Views
Tópico fechado 

Tá bem parecido mesmo com meu elenco.
A Rio Sound não chega nem perto do que a Herbert foi. Wan Macher era bem melhor, as dublagens de As Tontas Não Vão Ao Céu e Camaleões são perfeitas.
Thiago Matheus Escreveu:Tá bem parecido mesmo com meu elenco.
A Rio Sound não chega nem perto do que a Herbert foi. Wan Macher era bem melhor, as dublagens de As Tontas Não Vão Ao Céu e Camaleões são perfeitas.

Concordo plenamente, graças a Deus que Soy Tu Dueña foi dublada na Wan Macher. Um monte de dubladoras que caíriam bem (como a Mônica, Miriam Ficher, Sheila Dorfman e Élida L'astorina que combinariam muito bem na atriz) e tinham que escalar a Isis, por favor, não dá.
Repito, a voz da Mônica Rossi é perfeita para a Daniela Castro, em qualquer novela! kkkkkkkk
Pelo o elenco que tem na internet, a dublagem de Soy Tu Dueña parece ser muito boa.
Acho que a Élida L'astorina também cairia bem, já que não escalaram a Mônica, a Élida seria uma escolha melhor que a Ísis. Com a Sheila Dorfman na Gaby Spanic com certeza a dublagem é boa! Huashoahuisaho!
Relaxa gente eu quis dizer que o elenco tava parecendo com o da Hebert Richers em matéria de cast a RioSound tem dado um melhorada isso ninguem pode negar
Eu achei bem estranho em Por Ela... Sou Eva, o Peterson não ter escalado a Fernanda Crispim (irmã dele) para dublar a Martha Julia, que a Fernanda já dublou em A Madrasta. Ele preferiu escalar a Isis.

O meu medo é que como o Peterson não é muito queridinho no mundo da dublagem, alguns dubladores se neguem a dublar na Rio Sound, fazendo a Rio Sound virar uma BKS (com pouquíssimos dubladores trabalhando nesse estúdio) criando uma repetição exaustiva de vozes.
Eu até que gostei mais da Ísis na Martha Julia do que a Nanda. Espero que isso não aconteça com a Rio Sound.
Thiago Matheus Escreveu:O meu medo é que como o Peterson não é muito queridinho no mundo da dublagem, alguns dubladores se neguem a dublar na Rio Sound, fazendo a Rio Sound virar uma BKS (com pouquíssimos dubladores trabalhando nesse estúdio) criando uma repetição exaustiva de vozes.

Sério onde vc viu isso que alguns dubladores se negam a ir lá????
Não é que se negam, mas fica claro que o Peterson tem rixa com alguns dubladores. Como você mesmo disse posts atrás.
[ATTACH=CONFIG]32251[/ATTACH]

ESTÚDIO:

Herbert Richers

MÍDIA:
Televisão (SBT) / Internet (Netflix)

DIREÇÃO:
Angela Bonatti

ELENCO DE DUBLAGEM:

Edith González (Fernanda Quiñónez Lavalle / Salomé): Priscila Amorim

Guy Ecker (Júlio Montesino): Peterson Adriano

Mónika Sánchez (Ángela Duval de Montesino): Fernanda Baronne

Aarón Hernán (Artur Montesino): Carlos Roberto Carvalho

Susana Zabaleta (Susana Ramos): Mariangela Cantú

Niurka (Karina): Izabel Lira

Patricia Reyes Spíndola (Manoela): Melise Maia

Jaime Garza (Hipólito): Oscar Henriques

Carlos Eduardo Rico (Ciro): Manolo Rey

Paty Díaz (Marta): Silvia Goiabeira

Katie Barberi (Laura): Christiane Monteiro

Raúl Ramírez (Doutor Inácio): Pietro Mário

Yolanda Montes (Yolanda): Dolores Machado

Roberto Vander (Mauricio Valdívia): Ronaldo Júlio

Sebastián Ligarde (Diego Duval): Carlos Comério

Thaily Amezcua (Romina): Roberta Nogueira

Alejandra Procuna (Rebeca Santos): Carla Pompilio

Alessandra Rosaldo (Karla): Ana Lúcia Menezes

Agustín Arana (Raul): Reginaldo Primo

Marco Uriel (Roberto): Júlio Chaves

Carmen Becerra (Diana): Flávia Saddy

Yuliana Peniche (Money): Fernanda Crispim

Ernesto D'Alessio (José Miguel): Marcelo Garcia

Jacqueline Arroyo (Irma): Rita Lopes

María Prado (Nina): Vânia Alexandre

Professor Divino: Alexandre Moreno

Raquel Quiñónez ?A fera?: Nádia Carvalho

Mabel: Maria Helena Pader
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-10-2016, 14:44 por lepereira.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 27 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.539 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.261 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.681 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)