Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813144 Views
Tópico fechado 

Estou estranhando cara na boa hoje eu vi Por ela... sou Eva é o João Carlos e a Helena já estão se dando bem e a Eva original apareceu então acho que a novela já esta nas últimas mesmo. é só estreiar em 02 de junho como assim ?
Pelo que eu fiquei sabendo a Ísis Koschdoski vai dublar a Daniela Castro a Rosário
Eu sei que a Isis é diretora de lá, mas está em quase todas as produções dubladas na Rio Sound, já está começando com a panelinha.

Sem falar que a voz da Isis não combina em nada com a Daniela Castro, mil vezes a Mônica Rossi.

VOLTA, WAN MACHER!
Concordo mais fazer o que a Isis é boa dubladora então não vai ficar tão horrivel assim. Antigamente ela tava muito sumida agora ela voltou com tudo. Gosto de uns trabalhos delas em novelas mexicanas como a Cristina de Rubi e a Isabela de Cuidado com o Anjo eu só não gostei dela na Samanta a Martha Julia que a boneca oficial dela é a Fernanda Crispim estranho o Peterson estar dirigindo e não ter escalado a irmã. Foi no facebook da Isis que eu fiquei sabendo por que tinham marcado ela na foto da Daniela Castro.
Sei-lá, Daniel! Na minha opinião isso não tem nada haver, o dublador pode ser talentoso ou não, mas se a voz não combina com o ator o resultado vai ficar ruim de qualquer jeito. E eu realmente acho que a voz da Isis não cai bem na Daniela Castro, até a Miriam Ficher seria melhor, sendo a Mônica Rossi a minha preferida para dublar a atriz.
Até lá o SBT pode intervir não é?
lepereira Escreveu:Não será mais 26 de maio? 02 de junho é Vitória, da Record.
Nunca foi anunciado por ninguém que seria no dia 26.
Vai ser dia 2 de Junho mesmo. E Por Ela.. Sou Eva acaba dia 30 de Maio.
Segundo o moderaror E.R do Fórum Chaves, o Carlos Seld vai dublar Mi Pecado, provavelmente o personagem Gabino (Sergio Goyri).
Thiago Matheus Escreveu:Segundo o moderaror E.R do Fórum Chaves, o Carlos Seld vai dublar Mi Pecado, provavelmente o personagem Gabino (Sergio Goyri).
uhuhuhuhuhuhuhu graças a Deus estou feliz agora
Já incluíram Meu Pecado no quem.dubla... õ/

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.670 39 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.083 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.674 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.282 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.696 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)