Novidades sobre a Marvel

5049 Replies, 1296949 Views

Falando em Magnum, Foda que tinha que ser atores mais experientes em dublagem. Ainda mais pensando sobre a temática da série.

Putz, aquele discurso do Trevor como Mandarim “Alguma pessoas me chamam de terrorista…” ficou bem fraco,hein.

O Sérgio Fortuna faz muita falta. Pensei que não tinha voltado,pq tinha falecido.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-01-2026, 12:42 por Fábio.)
(29-01-2026, 12:41 )Fábio Escreveu: Falando em Magnum, Foda que tinha que ser atores mais experientes em dublagem. Ainda mais pensando sobre a temática da série.

Putz, aquele discurso do Trevor como Mandarim “Alguma pessoas me chamam de terrorista…” ficou bem fraco,hein.

O Sérgio Fortuna faz muita falta. Pensei que não tinha voltado,pq tinha falecido.

Caraca, da onde tu tinha tirado que o Sérgio tinha falecido?
(29-01-2026, 12:41 )Fábio Escreveu: Falando em Magnum, Foda que tinha que ser atores mais experientes em dublagem. Ainda mais pensando sobre a temática da série.

Delphis não é novato, longe disso, mas o Fortuna era bem melhor, fora a questão do repeteco com o Fera, que é o maior problema.

Tem bons dubladores ao longo do elenco, mas, não escalados exatamente da melhor forma, e o Renato Caetano que é justamente o protagonista, infelizmente ficou muito, muito fraquinho mesmo, uma pena.
Essa Disney Tá de Brincadeira, Batizar Wonder Man de Magnum que Não Tem Nada a Ver com o Personagem de Tom Selleck, Que Porra é Essa?.
(29-01-2026, 18:27 )Danilo Powers Escreveu: Essa Disney Tá de Brincadeira, Batizar Wonder Man de Magnum que Não Tem Nada a Ver com o Personagem de Tom Selleck, Que Porra é Essa?.

Também não entendi essa tradução aí.
Isso não tem nada a ver com a Disney, o nome Magnum foi escolha editorial da editora Abril ainda nos 70 e 80. Não tem explicação clara na época, apenas seguiram o nome estabelecido aqui e que seguiu adotado na Panini.
É que o Único Magnum que Conheço é o Detetive do Seriado dos Anos 80
(29-01-2026, 17:37 )SuperBomber3000 Escreveu:

Delphis não é novato, longe disso, mas o Fortuna era bem melhor, fora a questão do repeteco com o Fera, que é o maior problema.

Tem bons dubladores ao longo do elenco, mas, não escalados exatamente da melhor forma, e o Renato Caetano que é justamente o protagonista, infelizmente ficou muito, muito fraquinho mesmo, uma pena.

Eu ainda acho que o Delphis tentou emular o Sérgio Fortuna na dublagem da série, tem muitos momentos em que a voz dele fica muito parecida com a do Sérgio.
O Campanile tá no elenco, ele ficaria melhor que o Delphis. Pensando que ele vai ser a voz do Magneto, poderia ser o Walter Cruz, que também está no elenco.
Nelson Machado, Walter Breda, Carlos Silveira, Gilberto Baroli e Hélio Vaccari ficaram bem legais no ator tbm. Eudes Carvalho seria melhor que o Delphis tbm.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-01-2026, 20:32 por Gabriel.)
Impressão minha ou o último capitão américa não tem tópico aqui no fórum?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.221 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.139.513 10 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.025 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.312 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.899 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)