Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1959753 Views

(25-01-2026, 20:02 )Luizzs Escreveu:
(25-01-2026, 19:53 )Danilo Powers Escreveu: Nizo Neto no Ben Stiller e no Ben Affleck
No Affleck que eu saiba é uma dub perdida, então duvido q vc tenha visto.

E no Stiller n vejo motivo pra n ser bom, deve ser top vozes dele inclusibe

Não me Culpe, Blame it on VTI.
(25-01-2026, 14:08 )Gabriel Escreveu: Carlos Campanile no Dolph Lundgren

Guilherme Lopes, Cássius Romero, Affonso Amajones (embora fosse melhor no JCVD), fora outros que n seriam tão legais mas seriam melhores que o Campa: Armando  (que tá no JCVD), Leonardo Camillo, Luiz Antônio Lobue (q tá no filme tbm)…

Enfim, escalação totalmente bizarra, mesmo que o Campa tenha tentado fazer uma voz forte e jovial, n rolou.
Falando nisso: Clécio Souto no Dolph Lundgren, aqui o problema foi o completo oposto, ficou jovem demais
Achou que eu tava brincando?
(26-01-2026, 10:01 )Julius Rock Escreveu: Falando nisso: Clécio Souto no Dolph Lundgren, aqui o problema foi o completo oposto, ficou jovem demais

O Clécio eu n vi, mas deve ser bem paia msm.
E tem o Primo, que eu cheguei a ver trechos, e esse realmente tbm n funcionou.
Ricardo Sawaya no Jeremy Renner. Definitivamente uma das escalas já feitas. Em SP tinha muitas opções melhores, como o Hermes Baroli, mesmo que na época do filme que o Sawaya fez, o Hermes já estivesse indo pros EUA (2018), ainda assim haviam opções melhores no estado: Silvio Giraldi, Alfredo Rollo, Márcio Araújo, Felipe Grinnan, Marcelo Campos, até o Wendel Bezerra, o Alexandre Marconato...
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2026, 10:10 por Julius Rock.)
Já Falei uma Vez e Vou Repetir

Márcio Simões no Butt-Head

Marco Antônio Costa no Beavis
(25-01-2026, 17:37 )Gabriel Escreveu:
(25-01-2026, 17:34 )JAXK Escreveu: Não achei ruim, pra mim não funcionou com o ator e também foi uma pena o Dário não ter reprisado o personagem, que ele tenha feito teste pelo menos.

Eu lembro de uma conversa dq ele tinha feito teste e perdido, mas é foda msm, o personagem era dele, desde a redublagem do Rocky 4. E ele tbm era a principal voz do ator. Aquaman foi teste tbm, e ele tbm perdeu.

Lembro da Delart e da Andrea Murucci terem comentado nessa página do Face que o Dário não fez por dublar um personagem muito importante que era o Jor-El do Russell Crowe. O que não faz sentido algum kkk.

Aí alguém questionou pelo Márcio Simões ter feito o Willem Dafoe sendo que tinha o Laurence Fishburne, aí ela respondeu que não tinha chance deles se encontrarem kkk.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2026, 12:20 por Ivan.)
(26-01-2026, 12:19 )IvanJR Escreveu: Lembro da Delart e da Andrea Murucci terem comentado nessa página do Face que o Dário não fez por dublar um personagem muito importante que era o Jor-El do Russell Crowe. 

Aí alguém questionou pelo Márcio Simões ter feito o Willem Dafoe sendo que tinha o Laurence Fishburne, aí ela respondeu que não tinha chance deles se encontrarem kkk.

É, Warner pisou na bola. Dificilmente os personagens do Simões iam se encontrar.

Mas o Jor-El não ia aparecer mais nunca, ent era mto mais difícil. Pisada na bola da Warner, sem explicação.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2026, 12:23 por Gabriel.)
Faduli Costa no David Arquette e no Thomas Lennon.
Alfredo Martins no Pierce Brosnan
Isis Koschdoski na Kelli Giddish
Daoiz Cabezudo no Jude Law

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.535 1.241.723 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.627 747.039 5 horas atrás
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.546 253.021 7 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 179.524 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 299.618 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)