Escalações perfeitas

1390 Replies, 179654 Views

(24-01-2026, 12:21 )JAXK Escreveu: Élcio Romar no Brendan Gleeson

Sinceramente é uma escala que combina bastante no ator hoje em dia, em Coringa 2 deu pra notar bastante isso, eu até prefiro ele do que o Campanile.
Fica ben legal mesmo, eu vi essa no Smurfs 2 (não cheguei a ver Coringa 2), mas pra mim tá pau a pau com o Mauro Ramos
Achou que eu tava brincando?
Pra mim o Renato Rosenberg amassa os dois facil

mauro acho mt generico

e o campa eu acho uma escala completamente insana
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(24-01-2026, 13:12 )Julius Rock Escreveu:

Sinceramente é uma escala que combina bastante no ator hoje em dia, em Coringa 2 deu pra notar bastante isso, eu até prefiro ele do que o Campanile.
Fica ben legal mesmo, eu vi essa no Smurfs 2 (não cheguei a ver Coringa 2), mas pra mim tá pau a pau com o Mauro Ramos

Sim, foi em Smurfs 2 que vi essa escala pela primeira vez e depois em Coringa 2 e na minha opinião poderia muito bem virar oficial, por parte da Delart deve ter virado.

(24-01-2026, 13:57 )Luizzs Escreveu: Pra mim o Renato Rosenberg amassa os dois facil

mauro acho mt generico

O Campa envelhece muito o ator (que já é velho, mas nem tanto)

O Renato ficou incrível no ator nos filmes do Harry Potter, pena que em Relíquias da Morte foi o Eduardo Borgeth que dublou o personagem, não entendi essa substituição, o Renato tinha parado de dublar na Delart nessa época?
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2026, 16:59 por JAXK.)
(25-01-2026, 16:56 )JAXK Escreveu:

Sim, foi em Smurfs 2 que vi essa escala pela primeira vez e depois em Coringa 2 e na minha opinião poderia muito bem virar oficial, por parte da Delart deve ter virado.

(24-01-2026, 13:57 )Luizzs Escreveu: Pra mim o Renato Rosenberg amassa os dois facil

mauro acho mt generico

O Renato ficou incrível no ator nos filmes do Harry Potter, pena que em Relíquias da Morte foi o Eduardo Borgeth que dublou o personagem, não entendi essa substituição, o Renato tinha parado de dublar na Delart nessa época?

Sim, o Renato tinha parado de dublar na Delart em 2006 mais ou menos.
Jorge Lucas no Mark Ruffalo
Achou que eu tava brincando?
(25-01-2026, 17:19 )Derek Valmont Escreveu:
(25-01-2026, 16:56 )JAXK Escreveu:

mauro acho mt generico

Sim, o Renato tinha parado de dublar na Delart em 2006 mais ou menos.

Ah sim, faz sentido a troca, o zoado foi terem chamado um dublador que já havia dublado um personagem importante em Câmara Secreta.

(25-01-2026, 17:32 )Julius Rock Escreveu: Jorge Lucas no Mark Ruffalo

Não tenho nada contra com o Alexandre Moreno no ator, mas o Jorge é outro nível, é perfeito no ator.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2026, 17:37 por JAXK.)
tenho tudo contra o moreno no ator

e meu preferido eh o Torreão, mas reconheço a topzancia do jorge
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(25-01-2026, 17:19 )Derek Valmont Escreveu: Sim, o Renato tinha parado de dublar na Delart em 2006 mais ou menos.

O Marcelo Torreão saiu mais ou menos em 2010, talvez ele pudesse ter feito o dublado, acho que ficaria bem próximo ao Renato. Ele fez o Rhys Ifans nesse filme, seria melhor se tivesse sido ele no Gleeson e o Borgerth no Ifans.

Outro que poderia ficar legal nesse papel é o Paulo Bernardo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-01-2026, 18:33 por Gabriel.)
(25-01-2026, 18:19 )Gabriel Escreveu:
(25-01-2026, 17:19 )Derek Valmont Escreveu: Sim, o Renato tinha parado de dublar na Delart em 2006 mais ou menos.

O Marcelo Torreão saiu mais ou menos em 2010, talvez ele pudesse ter feito o dublado, acho que ficaria bem próximo ao Renato. Ele fez o Rhys Ifans nesse filme, seria melhor se tivesse sido ele no Gleeson e o Borgerth no Ifans.

Outro que poderia ficar legal nesse papel é o Paulo Bernardo.

Não sabia que o Marcelo Torreão tinha parado de dublar na Delart. Vc sabe porque ele saiu de lá ?
(25-01-2026, 19:40 )IvanJR Escreveu: Não sabia que o Marcelo Torreão tinha parado de dublar na Delart. Vc sabe porque ele saiu de lá ?

Não. Ele nunca chegou a dizer em entrevistas que saiu e tal, mas de 2010 pra cá não apareceu mais em nada na Delart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.535 1.242.658 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.627 747.172 7 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.960.552 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.546 253.246 8 horas atrás
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 299.649 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)