Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813109 Views
Tópico fechado 

Daniel Felipe Escreveu:Obrigado vou ver e vou tirar minhas próprias conclusões

Eu assisti todos, só o C4 que não está lá Sad
Gostei da dublagem.
Sei lá achei estranha a dublagem
O SBT já está anunciando as últimas semanas de Por Ela Sou Eva, que chega ao fim no mês que vem.
A provável substituta dela é Meu Pecado (Mi Pecado), que é protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni.
Robert Mabel Escreveu:O SBT já está anunciando as últimas semanas de Por Ela Sou Eva, que chega ao fim no mês que vem.
A provável substituta dela é Meu Pecado (Mi Pecado), que é protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni.

Olha Robert o SBT encurtou tanto esta novela que já esta até acabando mas ela não era lá essas coisas recentemente vi uma matéria que a novela Mi Pecado já esta sendo dublado eu acho que essa novela realmente pode fazer um sucesso tomara que a RioSound não faça besteira no elenco e arrume aquele som abafado eu vou postar o sinopse da novela eu achei interessante vejam e comentem o que achado sinopse

aqui:

Paulino Córdoba, Gabino Roura, Rodolfo Huerta e Matias Quiroga, foram amigos desde a infância, mas adultos, as suas prioridades mudaram, e um pecado ameaça destruir a sua relação de amizade.Paulino é o proprietário da Fazenda "El Milagro", e marido de Rosário, tem dois filhos, César e Lucrecia. Rosário tem mostrado sempre uma predileção para o sexo masculino, e uma filha contra a sua rejeição aberta. Lucrecia e Manuel se consideram irmãos de leite, porque a Delfina os amamentara. Lucrecia é o melhor amiga do Julian Huerta. Ambos partilham os mesmos gostos e uma simpatia que, ao longo dos anos, torna-se um grande amor.
Gabino é um homem astuto e ambicioso que mata sua mulher Inés, para se apoderar da sua fortuna. Gabino manipula seus amigos e seu filhos, Carmelo e Teresa. É o dono das maiores terras de cultivo, e paga a Paulino, para fazer a distribuição e comercialização das maçãs.
Rodolfo é o professor do povoado de São Pedro, é um homem íntegro e trabalhador. Está casado com Justina, uma mulher sensual e que está sempre insatisfeita com o pouco que seu marido lhe dá. Sãos os pais de Julián, e Josué.
Justina, a mulher de Rodolfo, é quem inicia graves conflitos que ameaçam a relação de amizade entre Rodolfo, Paulino e Gabino. Matias Quiroga, sacerdote do povoado, vê com angústia como seus amigos agora são inimigos.
A inimizade entre esses homens e suas famílias torna-se o principal obstáculo para o amor de Lucrecia e Julián. Infelizmente, para ambos, o acaso os envolve em um acidente que custou a vida de César. Eles são inocentes, mas Rosario, mãe de Lucrecia, pensa são os responsáveis.
A depressão se apodera de Rosário, que passa a não suportar a prenseça de sua filha. O ressentimento de Rosário obriga Paulino a expulsar sua filha da fazenda El Milagro e a levá-la para longe da família de Rodolfo Huerta. A partir de então, a má fama de Julián corre pelo povoado e daí surge o apelido de "Chamuco" - "diabo" para países como o México e outros da América Latina-, que terá que carregar pelo resto da sua vida. Com o passar dos anos, Lucrecia e Julián se reencontram e seu amor renasce, mas seus pais se opõem. Eles estão dispostos a lutar por seu amor. E contam com o apoio de Delfina, Modesto, seu esposo, e a solidariedade de Manuel, que apesar de amar Lucrecia, os ajuda a serem felizes.
Modesto, capataz da fazenda, é um homem do campo, que tem uma roça de milho e que junto com Delfina e Manuel, formam uma família íntegra e amorosa. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata, que após matar a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam, foge para São Pedro com a desculpa de que vai passar as férias com a prima. Uma garota muito invejosa, disposta a se apoderar de tudo que é de Lucrécia. Paulino sofre uma crise econômica e Gabino exige casar com sua filha Lucrecia. Mas Carmelo se impõe e mata seu pai. Julián é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrecia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Julián fosse acusado injustamente. Julián vai embora do povoado, convencido de que Lucrecia o traiu. Lucrecia vive triste como esposa de Carmelo, depois de ter perdido a fazenda El Milagro.
O povoado fala da chegada de um estranho que comprou a fazenda. Lucrecia descobre que este estranho é Julián Huerta. Carmelo fica sabendo que Julián voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrecia.Com este marco, Lucrecia e Julián lutarão muito para mostrar que seu amor é forte e duradouro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2015, 21:45 por Daniel Felipe.)
A novela "O Fantasma de Elena" vai ser exibida no canal internacional Telemundo África, provavelmente com dublagem de Miami.
E Falando na Telemundo eu vi alguns vídeos de "La Patrona" dublado, a Fátima Noya faz a vilã.
Thiago Matheus Escreveu:A novela "O Fantasma de Elena" vai ser exibida no canal internacional Telemundo África, provavelmente com dublagem de Miami.
E Falando na Telemundo eu vi alguns de "La Patrona" dublado, a Fátima Noya faz a vilã.

Eu não sei o que é pior a dublagem do Stúdio Gábia ou a de Miami ? a dublagem de ''La Patrona'' é boa ou ruim?
Daniel Felipe Escreveu:Eu não sei o que é pior a dublagem do Stúdio Gábia ou a de Miami ? a dublagem de ''La Patrona'' é boa ou ruim?

Eu só vi trechos no youtube, nem deu para avaliar direito. Se quiser ver é só colocar "A Patroa Zap Novelas" no youtube.

Engraçado, parece que é a própria Zap que encomenda as dublagens de todas as novelas que exibe, menos as que já estejam dubladas. Tanto da Televisa, quando da Venevision e Telemundo. Já a Telemundo só manda pra dublagem quando é para exibir na Telemundo África, sendo as novelas dubladas tanto em inglês, quanto em português. A Televisa foi na onda do Zap e também mandou para o Studio Gábia a novela "Fogo no Sangue", porra Televisa.
Thiago Matheus Escreveu:Eu só vi trechos no youtube, nem deu para avaliar direito. Se quiser ver é só colocar "A Patroa Zap Novelas" no youtube.

Engraçado, parece que é a própria Zap que encomenda as dublagens de todas as novelas que exibe, menos as que já estejam dubladas. Tanto da Televisa, quando da Venevision e Telemundo. Já a Telemundo só manda pra dublagem quando é para exibir na Telemundo África, sendo as novelas dubladas tanto em inglês, quanto em português. A Televisa foi na onda do Zap e também mandou para o Studio Gábia a novela "Fogo no Sangue", porra Televisa.

Televisa por favor né manda pra Wan Marcher ou pra Delart ou até mesmo pra ''PiorSound'' manda pro Rio os bonecos que a gente já está acostumado tá difícil ver novelas assim porra eu sei que e ruim redublagem mas eu torço para que isso aconteça
Eu não consigo gostar das dublagens da Rio Sound. E a Delart mesmo sendo um ótimo estúdio, tem panelinha e muitos dubladores não trabalham lá. Eu preferia a Wan Macher mesmo, ou até a Cinevídeo. A Miriam Ficher é diretora da Cinevídeo, ela já dirigiu dublagens de novelas mexicanas na Herbert Richers, com certeza ela iria respeitar os bonecos.
Thiago Matheus Escreveu:Eu não consigo gostar das dublagens da Rio Sound. E a Delart mesmo sendo um ótimo estúdio, tem panelinha e muitos dubladores não trabalham lá. Eu preferia a Wan Macher mesmo, ou até a Cinevídeo. A Miriam Ficher é diretora da Cinevídeo, ela já dirigiu dublagens de novelas mexicanas na Herbert Richers, com certeza ela iria respeitar os bonecos.

É isso a solução é a Wan Marcher ela sim faz dublagens ótimas. Mas o único problema da RioSound e o som ruim por que o elenco é bom

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.668 36 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.636 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.272 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.690 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)