Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3526 Replies, 709453 Views

O Maia no Tom Cruise eh uma escala fraca, mas ele já faz há tanto tempo q a gnt já acostumou e nem pensa mt nisso.

Mas dps de rever o Schnetzer recente (e tbm o Serjo e MAC, inclusive até o Hélio pra mim), n eh o msm esporte, nunca deveria ter acontecido essa escala, na própria VTI da época tinham opções melhores
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(24-01-2026, 18:54 )Luizzs Escreveu: O Maia no Tom Cruise eh uma escala fraca, mas ele já faz há tanto tempo q a gnt já acostumou e nem pensa mt nisso.

Mas dps de rever o Schnetzer recente (e tbm o Serjo e MAC, inclusive até o Hélio pra mim), n eh o msm esporte, nunca deveria ter acontecido essa escala, na própria VTI da época tinham opções melhores
Concordo plenamente com você nessa
Achou que eu tava brincando?
(24-01-2026, 18:54 )Luizzs Escreveu: O Maia no Tom Cruise eh uma escala fraca, mas ele já faz há tanto tempo q a gnt já acostumou e nem pensa mt nisso.

Concordo contigo. O Ettore Zuim e o Marcus Jardym dariam certo no Tom?
(24-01-2026, 19:17 )Derek Valmont Escreveu:

Concordo contigo. O Ettore Zuim e o Marcus Jardym dariam certo no Tom?
Consigo imaginar perfeitamente o Ettore no tom Cruise tanto jovem como velho, já o jardym, só jovem. E inclusive, bom saber que eu não sou o único que acha o Phillipe no tom Cruise uma escala "foda-se" e sem graça, na verdade, pra mim uns 80% das escalas do Phillipe são assim, ele não é ruim, não é mesmo, mas acho que ele é tão demasiadamente escalado que muitas das vezes acaba ficando sem graça e repetitivo.

Uma que eu acho que talvez seja impopular, não acho o Wendell bezerra um excelente ator de voz, acho ele ok e só, com exceção de alguns trechos de dragon Ball, eu nunca vi uma atuação dele aonde ele se entregasse 100 %, parece que tudo é dentro da média e só

.....
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-01-2026, 21:59 por Toomy_Shelby044.)
pra mim o Jardym ficaria melhor que o Ettore, pela voz dele ser mais "rasgada".

e hoje em dia tá mais suja tbm, ent ficaria top igual, não vejo motivo do porquê não poderia funcionar
(24-01-2026, 22:01 )Luizzs Escreveu: pra mim o Jardym ficaria melhor que o Ettore, pela voz dele ser mais "rasgada".

e hoje em dia tá mais suja tbm, ent ficaria top igual, não vejo motivo do porquê não poderia funcionar
Ainda acho a voz jardym bem jovial, já o Ettore tá com a voz bem grave, por isso. Mas talvez desce certo, pq não né
(24-01-2026, 22:03 )Toomy_Shelby044 Escreveu:
(24-01-2026, 22:01 )Luizzs Escreveu: pra mim o Jardym ficaria melhor que o Ettore, pela voz dele ser mais "rasgada".

Ainda acho a voz jardym bem jovial, já o Ettore tá com a voz bem grave, por isso. Mas talvez desce certo, pq não né
sim e o tom cruise eh um idoso mórbido ne

até olho ao redor qnd vejo ele num filme pra ver se n eh meu vô atuando
(24-01-2026, 22:05 )Luizzs Escreveu:
(24-01-2026, 22:03 )Toomy_Shelby044 Escreveu:

sim e o tom cruise eh um idoso mórbido ne

até olho ao redor qnd vejo ele num filme pra ver se n eh meu vô atuando
Tom Cruise tá quase de cadeira de rodas já mano, ITS over pra ele
Ambos ficariam ótimos no cara e bem melhor q o Maia, q n acho tão ruim, pq já tem um costume, mas se vê pequeno perto dos outros.

E é como o Luiz disse: apesar da idade, o Tom tem aparência jovem. E voz grave por voz grave, o MAC e o Schnetzer tem vozes naturalmente graves e ficaram ótimos.
E continuando o tópico, nunca gostei do Hélio Ribeiro no Joaquim Phoenix, pra mim o Francisco Bretas e o MAC dão de 10 a 0 no hélio, principalmente o bretas que tem um match vocal bem próximo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.606 1.490.350 58 minutos atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.454 860.837 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 455 70.570 2 horas atrás
Última postagem: Ivan
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.693 4.196.771 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.312 130.532 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)