Novidade sobre Dublagem

9666 Replies, 4134557 Views

E Sobre o Elenco de Família de Aluguel?, Eu Acho que é o Chiesse no Brendan Fraser.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-01-2026, 09:04 por Danilo Powers.)
(14-01-2026, 22:21 )JAXK Escreveu: Acabou de ser postado no Insta do Dublagembra o elenco de dublagem do novo Extermínio, não tem o nome do Clécio Souto e nem do Jorge Lucas no elenco de vozes adicionais, mas tem o nome do Eduardo Dascar, será que foi ele quem dublou o Cillian Murphy? Pois ele irá aparecer nesse filme e já tem imagem vazada já.
Foi o Pádua que dirigiu, então é bem possível. Afinal foi ele quem escalou o Dascar lá no Batman do Nolan
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-01-2026, 09:21 por Julius Rock.)
(15-01-2026, 09:04 )Danilo Powers Escreveu: E Sobre o Elenco de Família de Aluguel?, Eu Acho que é o Chiesse no Brendan Fraser.

No trailer já era ele no ator.

(15-01-2026, 09:21 )Julius Rock Escreveu:
(14-01-2026, 22:21 )JAXK Escreveu: Acabou de ser postado no Insta do Dublagembra o elenco de dublagem do novo Extermínio, não tem o nome do Clécio Souto e nem do Jorge Lucas no elenco de vozes adicionais, mas tem o nome do Eduardo Dascar, será que foi ele quem dublou o Cillian Murphy? Pois ele irá aparecer nesse filme e já tem imagem vazada já.
Foi o Pádua que dirigiu, então é bem possível. Afinal foi ele quem escalou o Dascar lá no Batman do Nolan

Não é a minha escala favorita no ator, mas ficou boa nos filmes do Nolan, acredito que ficará bom nesse filme também se for ele mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-01-2026, 10:07 por JAXK.)
Mas foi confirmado que o Cillian vai ter falas? Li que a participação é bem rápida
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Série nova de Star Trek: https://dublagem.fandom.com/wiki/Star_Tr...ta_Estelar

Com o Élcio Sodré no Paul Giamatti. Dublagem do Grupo Macias. Aparentemente a Agatha Paulita voltou a dublar lá também.

Aliás, podia ter um tópico de discussão para Star Trek, sendo a franquia que é (não lembro agora se tem).
(15-01-2026, 13:14 )Luizzs Escreveu: Mas foi confirmado que o Cillian vai ter falas? Li que a participação é bem rápida

Agora fiquei na dúvida, mas só cheguei a ler como é a participação dele no filme.
(15-01-2026, 13:14 )Luizzs Escreveu: Mas foi confirmado que o Cillian vai ter falas? Li que a participação é bem rápida
O Omelete deu detalhes da participação dele e pelo que eu li ele fala sim. Então é bem provável que seja o Dascar mesmo.

Pelo menos o Clécio tá fazendo nos últimos filmes e vai fazer nesse do Peaky Blinders esse ano também.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2026, 06:31 por Ivan.)
(16-01-2026, 06:28 )IvanJR Escreveu:
O Omelete deu detalhes da participação dele e pelo que eu li ele fala sim. Então é bem provável que seja o Dascar mesmo.

Pelo menos o Clécio tá fazendo nos últimos filmes e vai fazer nesse do Peaky Blinders esse ano também.

Respondeu a minha dúvida, vlw e que bom que o Clécio continua dublando o ator em outras produções.
(16-01-2026, 11:32 )JAXK Escreveu:
(16-01-2026, 06:28 )IvanJR Escreveu:

Respondeu a minha dúvida, vlw e que bom que o Clécio continua dublando o ator em outras produções.
Por nada Jaxk. O Clécio tbm dublou o Murphy na redublagem de um filme que o Élcio Sodré tinha feito, há um tempo atrás tbm, Face Oculta.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2026, 12:13 por Ivan.)
Já está na Netflix o filme Dinheiro Suspeito. Foi dublado na MGE Estúdios com MAC e Jorge Lucas no Matt Damon e Ben Affleck. Pelo jeito vão oficializar mesmo o Márcio Simões no Nestor Carbonel que chegou a fazer o trailer de Casamento Sangrento 2 também e possivelmente vai fazer o filme.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.143 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.620 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.987 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.093 9 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.429 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)