Descontentamento com o Dublanet

104 Replies, 8964 Views

Aconteceu um bug no tópico E Se Fosse Dublado em RJ, em que eu não consigo ver a minha postagem mais recente na página, só consigo ver quando vou no mais opções de nova postagem, mas na página normal mesmo não aparece
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2025, 13:45 por Julius Rock.)
(25-07-2025, 13:44 )Julius Rock Escreveu: Aconteceu um bug no tópico E Se Fosse Dublado em RJ, em que eu não consigo ver a minha postagem mais recente na página, só consigo ver quando vou no mais opções de nova postagem, mas na página normal mesmo não aparece

Isso é um bug bem chato mesmo, não é só com você.
Toda vez que um tópico cria uma nova página, o primeiro post da página é oculto até uma segunda pessoa postar. Algum administrador precisa checar esse problema logo...
(29-10-2025, 19:58 )Jef Escreveu:
(25-07-2025, 13:44 )Julius Rock Escreveu: Aconteceu um bug no tópico E Se Fosse Dublado em RJ, em que eu não consigo ver a minha postagem mais recente na página, só consigo ver quando vou no mais opções de nova postagem, mas na página normal mesmo não aparece

Isso é um bug bem chato mesmo, não é só com você.
Toda vez que um tópico cria uma nova página, o primeiro post da página é oculto até uma segunda pessoa postar. Algum administrador precisa checar esse problema logo...

O tópico Animes dublados (2025) tbm tem esse bug
É preciso saber viver! Smile
Tá dando erro toda vez que vou linkar um vídeo do youtube…
(05-12-2025, 03:49 )Danilo Powers Escreveu: Ainda Não Aprovaram o Tópico do Ernie Hudson
Alguns membros do fórum, como Bruna e Vmlc, fizeram um back-up do dublanet, só copiar o tópico de lá.
(05-12-2025, 15:13 )Gabriel Escreveu:
(05-12-2025, 03:49 )Danilo Powers Escreveu: Ainda Não Aprovaram o Tópico do Ernie Hudson
Alguns membros do fórum, como Bruna e Vmlc, fizeram um back-up do dublanet, só copiar o tópico de lá.
Eu e o vmlc só fizemos backup dos tópicos de produções.
True love will find you in the end.
(05-12-2025, 15:14 )Bruna Escreveu:
(05-12-2025, 15:13 )Gabriel Escreveu:
Eu e o vmlc só fizemos backup dos tópicos de produções.
Ahh! De qualquer forma, na wiki tem a página do ator, que foi feita baseada no antigo tópico do Ernie Hudson aqui no fórum. Então dá pra fazer por lá, porque mesmo que busque as produções aqui, tudo que foi catalogado por trecho vai se perder pq o filme não tem tópico aqui.
Eu odeio o que esse fórum virou. Pros meus amigos daqui, vocês sabem onde me achar - Discord, Instagram, etc.
Não tá valendo mais a pena dividir o mesmo oxigênio virtual com certas pessoas.
True love will find you in the end.
(04-12-2025, 22:21 )Gabriel Escreveu: Tá dando erro toda vez que vou linkar um vídeo do youtube…

Conseguiu resolver? Tem que escolher o YouTube na janelinha de tipo de site do vídeo
(30-12-2025, 17:46 )Bruna Escreveu: Eu odeio o que esse fórum virou. Pros meus amigos daqui, vocês sabem onde me achar - Discord, Instagram, etc.
Não tá valendo mais a pena dividir o mesmo oxigênio virtual com certas pessoas.

Que pena, até algum dia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet CLaudioST 37 15.639 06-06-2023, 15:18
Última postagem: Reinaldo
  REBELDE : O Marco na dublagem e no Dublanet. Walber 21 16.995 10-06-2022, 17:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações Erradas no Dublanet Paseven 19 6.591 09-03-2022, 11:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Minhas Entrevistas com vários dubladores (Do Planeta da Dublagem para os leitores da Dublanet) Markinhos (Kinho~) 0 4.143 02-12-2012, 21:45
Última postagem: Markinhos (Kinho~)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)