Escalações inusitadas

853 Replies, 173819 Views

(02-11-2025, 16:03 )Lionel23 Escreveu:
(02-11-2025, 15:53 )Bruna Escreveu: Jonas Mello no Patrick Stewart

Não sei como ficou, mas é meio decepcionante ver essa escalação no mesmo elenco que tem Emerson Camargo no Kirk, Ézio Ramos no Malcolm McDowell, e Nair Silva na Whoopi Goldberg.

Ficou um tanto pesado ao meu ver... Eu suspeitava da existência dessa versão. Mas jamais imaginaria o Jonas nele... 

Não gostei pelos trechos, mas imagino que dê pra acostumar; o Marco Antônio no Shatner 60tão, porém...
True love will find you in the end.
Marco Ribeiro no Henry Silva
Francisco Brêtas no Brandon Jay McLaren

Por incrível q pareça, ficou muito bom
(12-11-2025, 09:25 )Wallace Escreveu: Francisco Brêtas no Brandon Jay McLaren

Por incrível q pareça, ficou muito bom

Eu vi essa escalação acontecendo em The Rookie onde o Brandon interpretou o Elijah e ficou bom mesmo.
Nizo Neto no Jack Warden

Ainda não vi, mas sinceramente não consigo imaginar, mesmo numa redublagem de um filme tão antigo
Alexandre Moreno no Michael Emerson
Marcelo Matos no David Jonsson em Industry

Eu n sei se a pessoa q pensou e executou uma coisa dessa estava passando por algo pessoal, portanto n estava em seu juízo total, ou se aconteceu algo de última hora, mas fazer uma escala desse nível é papo de ser impedido de dirigir dublagem pelo resto da vida
(30-12-2025, 20:50 )Wallace Escreveu: Marcelo Matos no David Jonsson em Industry

Eu n sei se a pessoa q pensou e executou uma coisa dessa estava passando por algo pessoal, portanto n estava em seu juízo total, ou se aconteceu algo de última hora, mas fazer uma escala desse nível é papo de ser impedido de dirigir dublagem pelo resto da vida

Pô, tanta opções melhores pro David: Renan Freitas, Marcos Souza, Pierre Bittencourt, Bruno Carmevale, por aí vai.
(30-12-2025, 21:32 )Derek Valmont Escreveu: Pô, tanta opções melhores pro David: Renan Freitas, Marcos Souza, Pierre Bittencourt, Bruno Carmevale, por aí vai.
No elenco da série msm tem várias escalas boas. Tem a Pamella Rodrigues, Marcus Júnior e n para por aí, mas desse ator em específico é essa escala. Marcelo tava devendo uma por diretor e aceitou dublar de graça, só pode.
(30-12-2025, 14:27 )Gabriel Escreveu: Nizo Neto no Jack Warden

Ainda não vi, mas sinceramente não consigo imaginar, mesmo numa redublagem de um filme tão antigo

Vi ontem, ficou estranho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 254.527 5 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.244.848 1 hora atrás
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.628 748.522 1 hora atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.965.327 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.076 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)