Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1962389 Views

(17-12-2025, 09:13 )JAXK Escreveu: Marcos Souza no Lee Pace em O Sobrevivente (2025)

A dublagem do filme ficou bem legal, inclusive o Manolo no Glenn tá melhor comparado ao trailer, mas o Marcos no Lee Pace não dá, o cara passa 90% do filme de máscara e dá pra aceitar e aí depois que tira a máscara, a voz fica muito jovial no ator e como havia comentado em outro tópico, o Mário Tupinambá está presente na dublagem e já dublou o ator em outras produções e ficaria mil vezes melhor que o Marcos.
Eu acho o Tupi péssimo no ator normal

N tem ndve, e até envelhece o ator. N vi o Marcos mas consigo imaginar, e n acho q seja jovem, a voz dele tbm eh bem próxima do ator q eh grave
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(17-12-2025, 19:21 )Luizzs Escreveu:
(17-12-2025, 09:13 )JAXK Escreveu: Marcos Souza no Lee Pace em O Sobrevivente (2025)

A dublagem do filme ficou bem legal, inclusive o Manolo no Glenn tá melhor comparado ao trailer, mas o Marcos no Lee Pace não dá, o cara passa 90% do filme de máscara e dá pra aceitar e aí depois que tira a máscara, a voz fica muito jovial no ator e como havia comentado em outro tópico, o Mário Tupinambá está presente na dublagem e já dublou o ator em outras produções e ficaria mil vezes melhor que o Marcos.
Eu acho o Tupi péssimo no ator normal

N tem ndve, e até envelhece o ator. N vi o Marcos mas consigo imaginar, e n acho q seja jovem, a voz dele tbm eh bem próxima do ator q eh grave

Pior que ficou jovial no ator, ainda mais que o personagem dele tem cicatrizes na cara e faz parecer mais velho ainda visualmente, se fosse pra escolher um dos dois, preferiria o Mário mesmo, não acho ruim.
Mas o pior da dublagem foi o Jorge Vasconcellos dublando um ator de 37 anos kk e o ator tem cara de parecer mais jovem que a idade.
(30-06-2025, 09:28 )RHCSSCHR Escreveu: Márcia Morelli na Angelines Fernández (principalmente como Bru...digo, digo, Dona Clotilde)

Estrearam nesta segunda, 30 de junho, episódios de Chaves dublados pela Rio Sound para o Amazon Prime (sinal da América Latina). Eu já não achei uma escala boa em Chapolin, por ser jovial, e agora como Dona Clotilde, desculpe, mas ficou jovial e ruim. E olha que a Márcia tá na mesma faixa etária da Angelines na época.

Acabei de ver :/
Jorge Lucas no Kevin Kline

Ricardo Juarez no Robin Williams

Ricardo Rossatto no Tommy Lee Jones
(20-12-2025, 14:01 )Danilo Powers Escreveu: Jorge Lucas no Kevin Kline

Em Quais Produções?
(20-12-2025, 17:58 )RoniSilva22 Escreveu:

Em Quais Produções?

A Versão da Drei Marc de A Última Noite de Altman
(20-12-2025, 18:03 )Danilo Powers Escreveu:
(20-12-2025, 17:58 )RoniSilva22 Escreveu:

Em Quais Produções?

A Versão da Drei Marc de A Última Noite de Altman
Entendi, é Que Nos Tópicos Dos Atores Não Estão Catalogados
(06-11-2025, 20:58 )kakarotto Escreveu: Garcia Junior no Rogger Rabbitt. Alexandre Moreno seria a escolha perfeita, mas nao era tao consolidado na epoca, Marco Antonio seria minha escolha entao

Cara, essa é uma escala bem boa. Ele fez uma voz caricata que tinha tudo a ver com o personagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-02-2026, 14:59 por Gabriel.)
Pamella Rodrigues na Da'Vine Joy Randolph.
Izabella Bicalho na Amanda Seyfried

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.536 1.243.171 22 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.627 747.324 8 horas atrás
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.546 253.732 9 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 179.768 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 299.817 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)