Novidade sobre Dublagem

9668 Replies, 4144107 Views

e dnv essa porra de Manolo no Miles

horrível e ate hj continuam
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Elenco de Anaconda:
https://www.instagram.com/p/DSpxm9wjYNt/
Gostei que mantiveram o Sérgio Moreno e a Eleonora Prado lá do primeiro filme
Achou que eu tava brincando?
(24-12-2025, 13:47 )The Starman Escreveu: Elenco de Anaconda:
https://www.instagram.com/p/DSpxm9wjYNt/
Sérgio Moreno e Eleonora reprisando os papéis do primeiro filme

[Imagem: giphy.gif]
True love will find you in the end.
(24-12-2025, 14:15 )Julius Rock Escreveu: Gostei que mantiveram o Sérgio Moreno e a Eleonora Prado lá do primeiro filme

Pô, juntando isso c o Selton se dublando, Vignolo no Jack Black e tal. Dá vontade até de ver o filme por causa da dublagem.
Delart de uns anos para cá mudou a postura de levar em conta elencos de prequelas na hora de dublar sequências de grandes franquias. Isso é ótimo.
(24-12-2025, 14:30 )SuperBomber3000 Escreveu: Delart de uns anos para cá mudou a postura de levar em conta elencos de prequelas na hora de dublar sequências de grandes franquias. Isso é ótimo.

Nem Sempre, Eu Sei o que Fizeram no Verão Passado Deste Ano Errou ao Chamar o Wellington e a Rosely nos Atores do Filme Original.
Pro lado bom ou pro lado ruim, não sabemos se isso acontece porque a direção e estúdio querem ou porque o cliente quer.
(24-12-2025, 14:40 )Danilo Powers Escreveu:
(24-12-2025, 14:30 )SuperBomber3000 Escreveu: Delart de uns anos para cá mudou a postura de levar em conta elencos de prequelas na hora de dublar sequências de grandes franquias. Isso é ótimo.

Nem Sempre, Eu Sei o que Fizeram no Verão Passado Deste Ano Errou ao Chamar o Wellington e a Rosely nos Atores do Filme Original.
É, por mim teriam só chamado a Márcia, que considero a melhor voz da Jennifer Love Hewitt, mas essas outras escalas... complicado, mas ao mesmo tempo dá pra entender o porquê de chamarem.
True love will find you in the end.
(24-12-2025, 20:27 )Bruna Escreveu:
(24-12-2025, 14:40 )Danilo Powers Escreveu:

É, por mim teriam só chamado a Márcia, que considero a melhor voz da Jennifer Love Hewitt, mas essas outras escalas... complicado, mas ao mesmo tempo dá pra entender o porquê de chamarem.
Chamaram a Eleonora na atriz dela também (Brandy Norwood), que ela tinha feito no Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Só ela e a Márcia que eram boas mesmo
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.179 1.273.559 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.265 3 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.271 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.507 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.658 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: Thiago., 2 Convidado(s)