Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

955 Replies, 164999 Views

Quem Aguenta o Patriotismo Exagerado do Kevin Costner?, Acho que Desde O Campo dos Sonhos Ele Faz o Mesmo Papel: o Tópico Americano Otimista, Eu Acho que Ele é Republicano e Votou no Trump.
Agora no Fim de Ano Tá Assim: Programas Gravados, Reprises, Melhores Momentos do Ano, na TV Não Tem Nada Interessante, os Únicos ao Vivo na TV São Telejornais, Mas Nem Adianta, Falam Mais de Coisa Ruim, As Vezes Penso em Desligar a TV e Ouvir a 102.3 de Porto Alegre no Natal e Ano Novo, Assistir uns Filmes no Notebook, Ver Podcasts no Celular, Passear, Preciso Fazer Alguma Coisa.
Acho o Filme Garotas S.A. uma Cópia de Meninas Malvadas, Mesma História, Mesmos Personagens (Heroína Simples, Vilã Patricinha e sua Turma, o Crush da Mocinha que é Namorado da Vilã.), Mas Eu Gosto do Filme Assim Mesmo (Até Acho a Dublagem do Filme Melhor que a de Meninas Malvadas).
Tinha Medo do Final da Abertura da Blossom Quando Focavam no Rosto da Mayin Bialik, O Nariz Dela me Incomoda.
(30-12-2025, 18:26 )Danilo Powers Escreveu: Tinha Medo do Final da Abertura da Blossom Quando Focavam no Rosto da Mayin Bialik, O Nariz Dela me Incomoda.

Mas qual delas? É q tem mais de uma versão da abertura de Blossom
É preciso saber viver! Smile
(30-12-2025, 23:03 )Duke de Saturno Escreveu:
(30-12-2025, 18:26 )Danilo Powers Escreveu: Tinha Medo do Final da Abertura da Blossom Quando Focavam no Rosto da Mayin Bialik, O Nariz Dela me Incomoda.

Mas qual delas? É q tem mais de uma versão da abertura de Blossom

Em Todas as 3 Aberturas
Acho um Saco Quando Certos Membros do Fórum em Tópicos de Filmes Antigos Ficar Adicionando a Mídia (Streaming na Maior Parte das Vezes) Como se Acrescentasse Alguma Coisa, Me Responda uma Coisa: o que a Postagem da Mídia Agrega ao Tópico?, Particularmente Nada, se For VHS, DVD ou Cinema Tudo Bem, Mas Streaming Sempre Não Dá, se Sabe que Determinada Dublagem Tá em Determinado Streaming, Assista a Produção do Início ao Fim e Acrescenta Mais Atores pra Encorpar o Elenco, Não Fica Confiando nos Créditos de Dublagem que São Sempre Feitos de Forma Preguiçosa.
Platéia do Programa Silvio Santos ainda hoje é sexista, ao não incluir homens na plateia do programa do Silvão atualmente apresentado pela filha do Ma Oe, Patrícia Abravanel até hoje, só tendo mulheres na plateia. Não é apenas só sexista, também é falta de respeito aos homens que até hoje não podem participar da plateia do programa do rei da televisão brasileira e parte do público que assistem Programa Silvio Santos são os homens
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Os Donos da Bola Fica Sem Graça Sem o Neto, Tudo Bem que Ele Tá de Férias, Mas o Futebol Tá Rolando e Estou Carente de Seus Comentários, Não Suporto Aquele Fernando Fernandes (Eu o Xingo com uma Palavra que se Eu Escrever Aqui Vão me Chamar de Homofóbico, Entendeu.).

Também Não Aguento Ficar Sem o Quem Não Faz Toma da 89, Não Gosto de Programa Gravado, o Vagabundo do Tatola e Sua Trupe Deveriam Voltar, Ainda Bem que Ouço A Hora do Rush da 102.3 de Porto Alegre.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-01-2026, 16:35 por Danilo Powers.)
Ninguém Merece Almoçar e Jantar Assistindo Telejornal que Só Fala de Desgraça, Nunca Botam num Canal de Filmes por Exemplo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-01-2026, 20:04 por Danilo Powers.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)