Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1960247 Views

(17-12-2025, 09:13 )JAXK Escreveu: Marcos Souza no Lee Pace em O Sobrevivente (2025)

A dublagem do filme ficou bem legal, inclusive o Manolo no Glenn tá melhor comparado ao trailer, mas o Marcos no Lee Pace não dá, o cara passa 90% do filme de máscara e dá pra aceitar e aí depois que tira a máscara, a voz fica muito jovial no ator e como havia comentado em outro tópico, o Mário Tupinambá está presente na dublagem e já dublou o ator em outras produções e ficaria mil vezes melhor que o Marcos.
Eu acho o Tupi péssimo no ator normal

N tem ndve, e até envelhece o ator. N vi o Marcos mas consigo imaginar, e n acho q seja jovem, a voz dele tbm eh bem próxima do ator q eh grave
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(17-12-2025, 19:21 )Luizzs Escreveu:
(17-12-2025, 09:13 )JAXK Escreveu: Marcos Souza no Lee Pace em O Sobrevivente (2025)

A dublagem do filme ficou bem legal, inclusive o Manolo no Glenn tá melhor comparado ao trailer, mas o Marcos no Lee Pace não dá, o cara passa 90% do filme de máscara e dá pra aceitar e aí depois que tira a máscara, a voz fica muito jovial no ator e como havia comentado em outro tópico, o Mário Tupinambá está presente na dublagem e já dublou o ator em outras produções e ficaria mil vezes melhor que o Marcos.
Eu acho o Tupi péssimo no ator normal

N tem ndve, e até envelhece o ator. N vi o Marcos mas consigo imaginar, e n acho q seja jovem, a voz dele tbm eh bem próxima do ator q eh grave

Pior que ficou jovial no ator, ainda mais que o personagem dele tem cicatrizes na cara e faz parecer mais velho ainda visualmente, se fosse pra escolher um dos dois, preferiria o Mário mesmo, não acho ruim.
Mas o pior da dublagem foi o Jorge Vasconcellos dublando um ator de 37 anos kk e o ator tem cara de parecer mais jovem que a idade.
(30-06-2025, 09:28 )RHCSSCHR Escreveu: Márcia Morelli na Angelines Fernández (principalmente como Bru...digo, digo, Dona Clotilde)

Estrearam nesta segunda, 30 de junho, episódios de Chaves dublados pela Rio Sound para o Amazon Prime (sinal da América Latina). Eu já não achei uma escala boa em Chapolin, por ser jovial, e agora como Dona Clotilde, desculpe, mas ficou jovial e ruim. E olha que a Márcia tá na mesma faixa etária da Angelines na época.

Acabei de ver :/
Jorge Lucas no Kevin Kline

Ricardo Juarez no Robin Williams

Ricardo Rossatto no Tommy Lee Jones
(20-12-2025, 14:01 )Danilo Powers Escreveu: Jorge Lucas no Kevin Kline

Em Quais Produções?
(20-12-2025, 17:58 )RoniSilva22 Escreveu:

Em Quais Produções?

A Versão da Drei Marc de A Última Noite de Altman
(20-12-2025, 18:03 )Danilo Powers Escreveu:
(20-12-2025, 17:58 )RoniSilva22 Escreveu:

Em Quais Produções?

A Versão da Drei Marc de A Última Noite de Altman
Entendi, é Que Nos Tópicos Dos Atores Não Estão Catalogados
(06-11-2025, 20:58 )kakarotto Escreveu: Garcia Junior no Rogger Rabbitt. Alexandre Moreno seria a escolha perfeita, mas nao era tao consolidado na epoca, Marco Antonio seria minha escolha entao

Cara, essa é uma escala bem boa. Ele fez uma voz caricata que tinha tudo a ver com o personagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-02-2026, 14:59 por Gabriel.)
Pamella Rodrigues na Da'Vine Joy Randolph.
Izabella Bicalho na Amanda Seyfried

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.535 1.242.274 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.627 747.143 6 horas atrás
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.546 253.161 8 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 179.606 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 299.645 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)