Daniel Pim está ativo em dublagem ou só volta pra Stranger Things?
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
4451 Replies, 835177 Views|
A Dublagem Clássica de À Espera de um Milagre Tá no VHS ou Tem uma Outra Dublagem?
A Angela Bonatti Dirigiu o Primeiro e o Terceiro Máquina Mortífera, Ela Também Dirigiu o Segundo Filme?, Fui Perguntar para o Próprio Márcio Simões no Insta, Esperando Resposta.
(21-12-2025, 13:07 )Danilo Powers Escreveu: A Dublagem Clássica de À Espera de um Milagre Tá no VHS ou Tem uma Outra Dublagem? O filme do Tom Hanks com o Michael Clarke Duncan? Se sim, até onde se sabe só existe uma dublagem desse filme, mas n sei dizer se o VHS foi lançado dublado ou nn
É preciso saber viver!
Alguém sabe de algum site ou app q dê pra baixar ou assistir todas as dublagens de todos os filmes do Studio Ghibli? Quando eu pesquiso eu só acho a 1ª dublagem de cada um...
Totoro, Kiki, Chihiro, Castelo Animado, Ponyo...
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-12-2025, 02:11 por Duke de Saturno.)
(23-12-2025, 02:10 )Duke de Saturno Escreveu: Alguém sabe de algum site ou app q dê pra baixar ou assistir todas as dublagens de todos os filmes do Studio Ghibli? Quando eu pesquiso eu só acho a 1ª dublagem de cada um... Se alguém souber, por favor me diga, tentei encontrar, mas não consegui...
É preciso saber viver!
Porquê as Dublagens do Lifetime São Tão Genéricas?
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-12-2025, 11:28 por Danilo Powers.)
(24-12-2025, 11:27 )Danilo Powers Escreveu: Porquê as Dublagens do Lifetime São Tão Genéricas? A atuação original já não costuma ser lá essas coisas e, somada a estúdios de elenco mediano (ou ruim mesmo), o resultado acaba sendo uma dublagem bem genérica. Ainda assim, muitas dublagens deles são até que bem feitas, só depende do estúdio. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.129 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.130.383 |
5 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.271.195 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 977.818 |
7 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Parentesco na dublagem | RHCSSCHR | 849 | 296.344 |
10 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)