Mural dos Dubladores

2277 Replies, 501388 Views

(24-11-2025, 19:06 )Duke de Saturno Escreveu: Gente o Paulo Vignolo já esteve em alguma polêmica? Eu vi gente dizendo q ele é homofóbico, anti-vacina, e q ele teria sido trocado no Varus de League of Legends por conta disso...
Isso é papo furado visto que ele já até dublou num reality show de drag Queens. No caso do Varus é porque ele não teve como fazer novas gravações e decidiram trocar em 2023 em diante e essas trocas em lol já não são novidade
(24-11-2025, 19:06 )Duke de Saturno Escreveu: Gente o Paulo Vignolo já esteve em alguma polêmica? Eu vi gente dizendo q ele é homofóbico, anti-vacina, e q ele teria sido trocado no Varus de League of Legends por conta disso...

ser anti-vacina virou crime? hahahahahhaha
(24-11-2025, 20:38 )Paseven Escreveu:

ser anti-vacina virou crime? hahahahahhaha

N falei q era crime, só apontei q já vi gente acusando ele disso rs
É preciso saber viver! Smile
(24-11-2025, 20:38 )Paseven Escreveu: ser anti-vacina virou crime? hahahahahhaha
Eu acho q cabe um paralelo com a obesidade. Existe um julgamento a pessoas obesas, se elas são assim é pq elas estão apoiando a obesidade, elas são a favor. A obesidade é uma doença, ou seja faz mal. Ser contra a vacinação te faz vítima de julgamentos; justa existência dela é prevenir doenças.

É q nem prender alguém por ter tentado se desviver, como eu amo esta geração.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-11-2025, 21:42 por Wallace.)
(24-11-2025, 19:06 )Duke de Saturno Escreveu: Gente o Paulo Vignolo já esteve em alguma polêmica? Eu vi gente dizendo q ele é homofóbico, anti-vacina, e q ele teria sido trocado no Varus de League of Legends por conta disso...
Ele é Bolsonarista, disse que nunca na vida dele confiou tanto num político como no Bolsonaro, então é provável que ele tenha opiniões similares ao dos bolsonaristas em relação à Covid e vacinas.
https://x.com/PauloVignolo/status/1247779023054241793
https://x.com/PauloVignolo/status/1240224195654619137

(24-11-2025, 19:59 )Daniel Felipe Escreveu:
Ele já dirigiu dubladores LGBT até onde eu sei no estúdio dele, que ele é anti vacina eu não duvido, porém nao vi o polêmicos que não sejam política
https://www.facebook.com/photo?fbid=9579...1727035073

Não vou dizer nada, mas achei interessante esse post antigo. Alguém deve ter acusado ele de ser homofóbico na época e ele fez esse texto, vai saber.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-11-2025, 21:57 por Bruna'.)
Pelo que parece, a Mayara Stefane está se afastando da dublagem para se dedicar a ser influencer de conteúdo Dark Romance. Está sendo trocada em todas as personagens fixas dela, a última sendo a Eri de MY Hero Academia, e a última fixa que fez foi a My Melody em My Melody e Kuromi, lançado em Julho. Se for verdade mesmo, uma pena, porque a carreira dela na dublagem já tava começando a engatar mais....
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-12-2025, 23:14 por Mayruh.)
(02-12-2025, 23:13 )Mayruh Escreveu: Pelo que parece, a Mayara Stefane está se afastando da dublagem para se dedicar a ser influencer de conteúdo Dark Romance. Está sendo trocada em todas as personagens fixas dela, a última sendo a Eri de MY Hero Academia, e a última fixa que fez foi a My Melody em My Melody e Kuromi, lançado em Julho. Se for verdade mesmo, uma pena, porque a carreira dela na dublagem já tava começando a engatar mais....

Faz um tempinho já q ela começou a dedicar ao Dark Romance, desde o começo do ano passado, mas acho q ela n saiu do meio artístico, pois ela permanece se apresentando como atriz nas redes sociais
É preciso saber viver! Smile
Num grupo de dublagem no Facebook, em uma postagem sobre o Amajones. Um participante do grupo disse que o Leonardo Camillo falou numa live que o Amajones estaria passando por dificuldades financeiras.
(11-12-2025, 21:17 )Célio Escreveu: Num grupo de dublagem no Facebook, em uma postagem sobre o Amajones. Um participante do grupo disse que o Leonardo Camillo falou numa live que o Amajones estaria passando por dificuldades financeiras.

Foi numa live do Nelson Machado.
[Imagem: Imagem-do-Whats-App-de-2025-12-14-s-13-5...f2cae4.jpg]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 83.116 52 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 721.870 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.457 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.111 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.214 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)