Dúvidas Sobre Vários Assuntos

215 Replies, 27490 Views

(07-11-2025, 16:05 )Duke de Saturno Escreveu: Pq tem gente q acha doente o ato de defender q mulheres trans usem o banheiro feminino e q homens trans usem o banheiro masculino? E pq tem gente q bate na tecla de q toda mulher trans tem pênis e q todo homem trans tem vagina, sendo q alguns fazem cirurgia lá embaixo? Sério, a mente da pessoa preconceituosa é coberta de minhocas...

Pessoal virou fiscal do uc alheio. Não tem uma louça, carro, roupa ou calçada pra lavar, não tem uma vassoura pra varrer e ficam se dar pitaco na vida de outras pessoas.

Miniaturas

(Este post foi modificado pela última vez em: 07-11-2025, 23:35 por Derek Valmont.)
(07-11-2025, 16:49 )Derek Valmont Escreveu:
(07-11-2025, 16:05 )Duke de Saturno Escreveu: Pq tem gente q acha doente o ato de defender q mulheres trans usem o banheiro feminino e q homens trans usem o banheiro masculino? E pq tem gente q bate na tecla de q toda mulher trans tem pênis e q todo homem trans tem vagina, sendo q alguns fazem cirurgia lá embaixo? Sério, a mente da pessoa preconceituosa é coberta de minhocas...

Pessoal virou fiscal do uc alheio. Não tem uma louça, carro, roupa ou calçada pra lavar, não tem uma vassoura pra varrer e ficam se dar pitaco na vida de outras pessoas.
E eu vou deixar uma frase de autor desconhecido postado pelo Mauro Ramos no Instagram:

Maurão deu o recado!
Cara, você tava falando mal do povo que tá boicotando a Vii Zedek esses dias mesmo; por que você liga pra algumas pessoas se juntando e decidindo "eu acho que essa pessoa tem opiniões nocivas contra uma comunidade marginalizada e quero boicotar quem tá dando dinheiro pra ela"?
True love will find you in the end.
Porquê a Globo Nunca Passa o Filme Um Amor para Recordar que é Filme Típico da Sessão da Tarde?.
A UBV/UBV&G (União Brasileira de Vídeo, atual União Brasileira de Vídeo e Games) ainda existe?
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(04-12-2025, 02:15 )Maria Julia Santana Escreveu: A UBV/UBV&G (União Brasileira de Vídeo, atual União Brasileira de Vídeo e Games) ainda existe?

Parece q ss, até onde pesquisei
É preciso saber viver! Smile
Porquê as Novelas Turcas Sempre Tem que Ter Mais Violência e Menos Romantismo?
Alguém Sabe o Filme Desta Semana do Tela Quente?, o Programador da Operadora Não Forneceu e Isso é Preguiça.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-12-2025, 08:05 por Danilo Powers.)
(15-12-2025, 08:05 )Danilo Powers Escreveu: Alguém Sabe o Filme Desta Semana do Tela Quente?, o Programador da Operadora Não Forneceu e Isso é Preguiça.

O filme da Tela Quente de hoje será Casamento Armado com Jennifer Lopez e Josh Dihamel
(15-12-2025, 08:24 )Derek Valmont Escreveu:
(15-12-2025, 08:05 )Danilo Powers Escreveu: Alguém Sabe o Filme Desta Semana do Tela Quente?, o Programador da Operadora Não Forneceu e Isso é Preguiça.

O filme da Tela Quente de hoje será Casamento Armado com Jennifer Lopez e Josh Dihamel

Obrigado Derek
O Site Russo Ok.Ru é Seguro pra Notebooks?, no Meu Celular é Seguro, Sei que Tem Vários Filmes Dublados (Inclusive Famosos) Independente dos Direitos Autorais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impupulares sobre vários assuntos FelippeB 876 120.297 Ontem, 16:12
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 50 8.105 17-02-2026, 11:30
Última postagem: Danilo Powers
  Sobre Imagens das Produções no Dublagem Danilo Powers 1 115 19-12-2025, 19:25
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 2.397 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 6.786 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno