Novidade sobre Dublagem

9666 Replies, 4134631 Views

(25-11-2025, 10:48 )SuperBomber3000 Escreveu: All Dubbing finalmente aprendendo a usar o remoto de um jeito decente: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=49171

Teve uma outra produção que chamaram já alguns nomes de São Paulo e Campinas pra preencher o elenco, o que é muito melhor do que ficar usando o pessoal de Brasília em papeis grandes, no caso foi esta: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=48262

(24-11-2025, 19:59 )Thiago. Escreveu: Esses elencos da Mídia P são bizarros, nem tanto pelos nomes "menos conhecidos", é que são sempre as mesmas pessoas em todos os filmes.

E o engraçado que o Rafael parece ter acesso a gente mais "famosa" no meio, e mesmo assim escala pouco.

Acho que depende da produção, mas não discordo em alguns casos.

Alldubbing descobriu que Paulistas tem home?

Deve ser o elenco mais famoso da história do estúdio... rs

Ximena Araya, Gisa Della Mare e Claudia Victoria formaram um bom trio.

Aliás, qual o polo de Krysna Dias atualmente? Ela tá onipresente em todo lugar, ela dorme?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-11-2025, 14:33 por DavidDenis.)
A Krysna Dias dirigiu na All Dubbing, antes de ir para Miami. Ela foi responsável pela "polêmica" segunda temporada de Flash
(26-11-2025, 14:42 )Thiago. Escreveu: A Krysna Dias dirigiu na All Dubbing, antes de ir para Miami. Ela foi responsável pela "polêmica" segunda temporada de Flash

Atualmente ela tá em estúdios do Rio (Midia P), de Campinas, de SP (Luminus), de Buenos Aires, dirigindo em Miami... Ela tá em mta coisa ao mesmo tempo, tipo Raquel Elaine.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-11-2025, 14:59 por DavidDenis.)
(26-11-2025, 14:42 )Thiago. Escreveu: A Krysna Dias dirigiu na All Dubbing, antes de ir para Miami. Ela foi responsável pela "polêmica" segunda temporada de Flash
Pq a dublagem é polêmica? eu não acompanhei a série.
(26-11-2025, 16:11 )The Starman Escreveu:
A segunda temporada tem uma dublagem bem ruim.......
(26-11-2025, 16:42 )Daniel Felipe Escreveu:
(26-11-2025, 16:11 )The Starman Escreveu:
A segunda temporada tem uma dublagem bem ruim.......

Depois que saiu da Som de Vera Cruz e Gigavoxx, ladeira abaixo.
Eu acho ruim desde o começo com a Taís Feijó iniciante fazendo um trabalho terrível na temporada 1.
----------
Taís Feijó no comecinho era fraquinha mesmo, mas a direção da segunda temporada teve problemas à parte, trocas de voz, entre outras coisas.

Só achei curioso que no tópico da série, no database daqui mesmo, não listam a Krysna como diretora da temporada em questão, mas de fato, dizem que ela ficou tão queimada por causa disso, que justamente por isso que teria ido para Miami.

Agora, realmente ela vêm dublando com alguma frequência atualmente, ela e a Raquel Elaine parece que trabalham mais hoje, morando em Miami mas gravando remotamente para vários estúdios, do que quando moravam no Brasil.
E eu realmente acho a Raquel e a Krysna boas dubladoras.
----------
Voz da Krysna pra mim só funciona em mulher "enjoadinha"

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.145 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.691 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.086 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.140 9 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.438 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)