Novidade sobre Dublagem

9666 Replies, 4131328 Views

(07-11-2025, 15:34 )Julius Rock Escreveu: Vi que escalaram o Pissardini de novo no Christoph Waltz. Essa escalação é foda! Em Bastardos Inglórios ele tinha sido fenomenal

Pra mim é a melhor escalação do ator, deveriam escalar o Pissardini nele mais vezes. Muito melhor que o Élcio Romar…
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-11-2025, 15:38 por H4RRY51.)
Tiraram do fundo do baú, mas realmente, grata surpresa.
(07-11-2025, 12:24 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu acho que depende do tipo de projeto. Uma coisa que ele faz relativamente bastante em SP, de fato, é dublar esses atores galãs que ele não fazia antes, mas é coisa que acontece ali talvez na Media Access Company, na Vox Mundi, na Unidub (hoje Iyuno) e talvez na Keywords, mas só. É difícil comparar com o Grinnan porque, esse sim quando foi para SP, se tornou onipresente em 90% dos estúdios de lá, não é o caso do Fabrício.

Vira e mexe ele tá em elencos da Unisom também.
(07-11-2025, 17:37 )Moon Knight Escreveu:
(07-11-2025, 12:24 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu acho que depende do tipo de projeto. Uma coisa que ele faz relativamente bastante em SP, de fato, é dublar esses atores galãs que ele não fazia antes, mas é coisa que acontece ali talvez na Media Access Company, na Vox Mundi, na Unidub (hoje Iyuno) e talvez na Keywords, mas só. É difícil comparar com o Grinnan porque, esse sim quando foi para SP, se tornou onipresente em 90% dos estúdios de lá, não é o caso do Fabrício.

Vira e mexe ele tá em elencos da Unisom também.

Tinha esquecido, conta também. Mas assim, ainda é muito menos do que o Grinnan fazia quando ele chegou em São Paulo. O Felipe dublou em praticamente quase todos os estúdios da cidade dessa época até o final da década passada, o Fabrício parece que trabalha mais em um grupo menor de estúdios.
(07-11-2025, 15:34 )Julius Rock Escreveu: Vi que escalaram o Pissardini de novo no Christoph Waltz. Essa escalação é foda! Em Bastardos Inglórios ele tinha sido fenomenal
Cara eu prefiro bem mais o Bretas em SP, mas nesse filme deve ter ficado lgl

No Bastardos n curti mt a interpretação, mas tbm foram poucas falas né
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Podiam ter colocado o Guilherme Lopes no Ralph Ineson e olha que ele tá na dublagem do filme.
assisti Frankenstein e o Fabricio foi a melhor escolha possível, falar que ele tá sofrendo "Grinnanizacão" sendo q ele tá aparecendo bem pouco em SP perto de antigamente no RJ e ainda quem mais fez o Jacob ser o Felipe Drummond q eh super escalado, não faz sentido nenhum.

Inclusive, o Felipe até poderia ficar legal, mas seria bem inferior nesse papel. Vendo os outros dubladores q fizeram o ator, só o Muller ficaria massa msm. O Adrian, Kumode e Tarcísio ficariam péssimos.

A Erika na Mia Goth/Elizabeth tbm ficou ótima, embora concorde que se fixassem a Zadra nela seria bom. E embora tbm concorde com o Luiz de preferir o Bretas no Waltz, o Pissa fica bom e esse eh provavelmente o melhor filme dele no ator até agr.

e msm q seja falar q água eh molhada, o Maia tá perfeito (novamente) no Oscar Isaac.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-11-2025, 18:16 por Joseph.)
O Resgate De Uma Vida (2010) Outra Dublagem Com Paulo Vignolo no Dean Cain, Já Sabiam Da Existência Dessa Dublagem?
https://youtu.be/y2djyIYKl38?si=A5hk8fovk7BG_CAM (Início do Vídeo)
O filme "Depois da Caçada" estreou no prime vídeo com a Andrea Murucci na Julia Roberts e o Sérgio Cantú no Andrew Garfield.
(20-11-2025, 10:40 )eduardo.oa Escreveu: e o Sérgio Cantú no Andrew Garfield.

[Imagem: dOd.gif]

eh disso q o povo gosta
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.142 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.471 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.271.608 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.991 7 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.401 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)