Novidade sobre Dublagem

9667 Replies, 4141026 Views

(07-11-2025, 15:34 )Julius Rock Escreveu: Vi que escalaram o Pissardini de novo no Christoph Waltz. Essa escalação é foda! Em Bastardos Inglórios ele tinha sido fenomenal

Pra mim é a melhor escalação do ator, deveriam escalar o Pissardini nele mais vezes. Muito melhor que o Élcio Romar…
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-11-2025, 15:38 por H4RRY51.)
Tiraram do fundo do baú, mas realmente, grata surpresa.
(07-11-2025, 12:24 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu acho que depende do tipo de projeto. Uma coisa que ele faz relativamente bastante em SP, de fato, é dublar esses atores galãs que ele não fazia antes, mas é coisa que acontece ali talvez na Media Access Company, na Vox Mundi, na Unidub (hoje Iyuno) e talvez na Keywords, mas só. É difícil comparar com o Grinnan porque, esse sim quando foi para SP, se tornou onipresente em 90% dos estúdios de lá, não é o caso do Fabrício.

Vira e mexe ele tá em elencos da Unisom também.
(07-11-2025, 17:37 )Moon Knight Escreveu:
(07-11-2025, 12:24 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu acho que depende do tipo de projeto. Uma coisa que ele faz relativamente bastante em SP, de fato, é dublar esses atores galãs que ele não fazia antes, mas é coisa que acontece ali talvez na Media Access Company, na Vox Mundi, na Unidub (hoje Iyuno) e talvez na Keywords, mas só. É difícil comparar com o Grinnan porque, esse sim quando foi para SP, se tornou onipresente em 90% dos estúdios de lá, não é o caso do Fabrício.

Vira e mexe ele tá em elencos da Unisom também.

Tinha esquecido, conta também. Mas assim, ainda é muito menos do que o Grinnan fazia quando ele chegou em São Paulo. O Felipe dublou em praticamente quase todos os estúdios da cidade dessa época até o final da década passada, o Fabrício parece que trabalha mais em um grupo menor de estúdios.
(07-11-2025, 15:34 )Julius Rock Escreveu: Vi que escalaram o Pissardini de novo no Christoph Waltz. Essa escalação é foda! Em Bastardos Inglórios ele tinha sido fenomenal
Cara eu prefiro bem mais o Bretas em SP, mas nesse filme deve ter ficado lgl

No Bastardos n curti mt a interpretação, mas tbm foram poucas falas né
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Podiam ter colocado o Guilherme Lopes no Ralph Ineson e olha que ele tá na dublagem do filme.
assisti Frankenstein e o Fabricio foi a melhor escolha possível, falar que ele tá sofrendo "Grinnanizacão" sendo q ele tá aparecendo bem pouco em SP perto de antigamente no RJ e ainda quem mais fez o Jacob ser o Felipe Drummond q eh super escalado, não faz sentido nenhum.

Inclusive, o Felipe até poderia ficar legal, mas seria bem inferior nesse papel. Vendo os outros dubladores q fizeram o ator, só o Muller ficaria massa msm. O Adrian, Kumode e Tarcísio ficariam péssimos.

A Erika na Mia Goth/Elizabeth tbm ficou ótima, embora concorde que se fixassem a Zadra nela seria bom. E embora tbm concorde com o Luiz de preferir o Bretas no Waltz, o Pissa fica bom e esse eh provavelmente o melhor filme dele no ator até agr.

e msm q seja falar q água eh molhada, o Maia tá perfeito (novamente) no Oscar Isaac.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-11-2025, 18:16 por Joseph.)
O Resgate De Uma Vida (2010) Outra Dublagem Com Paulo Vignolo no Dean Cain, Já Sabiam Da Existência Dessa Dublagem?
https://youtu.be/y2djyIYKl38?si=A5hk8fovk7BG_CAM (Início do Vídeo)
O filme "Depois da Caçada" estreou no prime vídeo com a Andrea Murucci na Julia Roberts e o Sérgio Cantú no Andrew Garfield.
(20-11-2025, 10:40 )eduardo.oa Escreveu: e o Sérgio Cantú no Andrew Garfield.

[Imagem: dOd.gif]

eh disso q o povo gosta
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.097 10 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.230 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.088 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.807 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.351 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)