Lista exaustiva de dubladores da Herbert Richers

107 Replies, 27454 Views

Gabriel Nogueira Escreveu:A Bia Menezes chegou dublar na Herbert Richers,no crédito de Chiquititas 2006 que foi dublada em 2008 ,de acordo com a dublanet ela dublou uma personagem de Chiquititas na Herbert Richers,porém ela só passou a dublar com mais frequência a partir de 2011 nessa época não existia mais Herbert Richers.
Na verdade ela não dublou Chiquititas nn, houve um engano
É preciso saber viver! Smile
Reinaldo Escreveu:Tem chances. acho que Perla e o Rafael não chegaram.
Ah Reinaldo, lembrei aqui que a Victoria Ficher dublou a Carrie criança em Carrie, a Estranha (2002), dublado na Herbert Richers, e já vi uma foto antiga da Miriam, junto das filhas, dublando na Herbert
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Na verdade ela não dublou Chiquititas nn, houve um engano
Entendi eu achei que ela chegou dublar no estúdio.
Raposita Escreveu:Ah Reinaldo, lembrei aqui que a Victoria Ficher dublou a Carrie criança em Carrie, a Estranha (2002), dublado na Herbert Richers, e já vi uma foto antiga da Miriam, junto das filhas, dublando na Herbert

A Barbara Fischer já dublou na Herbert Richers final dos anos 90 e começo dos anos 2000.
Sônia Frost

Obs: Li o Nome Dela nos Créditos de A Convenção das Bruxas (1991)
Bia Menezes deve ter dublado na Herbert Richers,porque no dublanet em Chiquititas 2006 adicionaram o nome dele,nessa novela que foi dublada na Herbert,será que ela dublou nesse estúdio em 2008 , porque só lembro dela na dublagem de 2011 em diante.
Fui em um show de standup do Nizo Neto e ele contou umas histórias de quando o Marthus Mathias foi dublar no RJ nos anos 80, passando pela Herbert. Falou sobre um filme em específico em que ele dublava um xerife que tinha uma fala só, que ele teria entregado com a voz típica de Fred Flintstone dele. Não sei se já foi falado aqui ou sequer se é tudo verdade, mas taí.

Eu também adicionei os nomes de volta ao primeiro post porque eu me senti meio mesquinho de guardar tudo na wiki, mas dificilmente eu vou atualizar ainda
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
(26-10-2025, 18:48 )Faustek Escreveu: Fui em um show de standup do Nizo Neto e ele contou umas histórias de quando o Marthus Mathias foi dublar no RJ nos anos 80, passando pela Herbert. Falou sobre um filme em específico em que ele dublava um xerife que tinha uma fala só, que ele teria entregado com a voz típica de Fred Flintstone dele. Não sei se já foi falado aqui ou sequer se é tudo verdade, mas taí.

Eu também adicionei os nomes de volta ao primeiro post porque eu me senti meio mesquinho de guardar tudo na wiki, mas dificilmente eu vou atualizar ainda
O Nizo já falou que isso aconteceu com outro colega e o Marthus, e esse colega o contou essa história. Ele disse que fala que foi com ele para dar corpo a piada. Então isso pode ter acontecido na passagem dele pela CineCastro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.859 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.734 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 332 76.540 23-02-2026, 16:59
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 719.483 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 122 62.576 21-02-2026, 21:41
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)