(26-10-2025, 12:59 )Lionel23 Escreveu: Telles. Em ambos.
Obrigado Lionel.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-10-2025, 13:45 por Pedro Silva.)
Apareceu trecho da voz dublada da Nora, personagem de Dragões Alados em uma chamada recentemente encontrada do desenho em sua exibição na Fox Kids aos 00:04. Alguém sabe quem dubla ela?
(02-09-2025, 21:22 )Maria Julia Santana Escreveu:
A abertura de Sorriso Metálico foi cantada pela saudosa Elisa Villon?
Se puderem sanar a minha dúvida de quem cantou a abertura dublada de Sorriso Metálico, seria ótimo. Me parece que é a saudosa Elisa Villon, sou familiarizada com as aberturas cantadas por ela e parece que ela cantou a de Sorriso Metálico
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-11-2025, 11:31 por Maria Julia Santana.)
Achou que eu tava brincando?
(01-11-2025, 20:49 )kakarotto Escreveu: (01-11-2025, 11:31 )Maria Julia Santana Escreveu:
Apareceu trecho da voz dublada da Nora, personagem de Dragões Alados em uma chamada recentemente encontrada do desenho em sua exibição na Fox Kids aos 00:04. Alguém sabe quem dubla ela?
(02-09-2025, 21:22 )Maria Julia Santana Escreveu:
A abertura de Sorriso Metálico foi cantada pela saudosa Elisa Villon?
Se puderem sanar a minha dúvida de quem cantou a abertura dublada de Sorriso Metálico, seria ótimo. Me parece que é a saudosa Elisa Villon, sou familiarizada com as aberturas cantadas por ela e parece que ela cantou a de Sorriso MetáE
Neuza Azevedo dubla a personagem dos Dragoes Alados
Valeuzão. É curioso que a Neuza dublou outra personagem no desenho
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.