Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

561 Replies, 349303 Views

(23-10-2025, 23:07 )Duke de Saturno Escreveu: Roberto Ferreira, ele dublou o Justino Finch-Fletchley, de acordo com o tópico do filme Harry Potter e a Câmara Secreta

Esse nome foi encontrado num site antigo de fãs de Harry Potter, listaram o elenco de dubladores e até tinham fotos de bastidores da dublagem também
(24-10-2025, 09:41 )Reinaldo Escreveu:
(23-10-2025, 23:07 )Duke de Saturno Escreveu: Roberto Ferreira, ele dublou o Justino Finch-Fletchley, de acordo com o tópico do filme Harry Potter e a Câmara Secreta

Esse nome foi encontrado num site antigo de fãs de Harry Potter, listaram o elenco de dubladores e até tinham fotos de bastidores da dublagem também

Ah ss, tem o link desse site?
É preciso saber viver! Smile
(24-10-2025, 12:13 )Duke de Saturno Escreveu:
(24-10-2025, 09:41 )Reinaldo Escreveu:
(23-10-2025, 23:07 )Duke de Saturno Escreveu: Roberto Ferreira, ele dublou o Justino Finch-Fletchley, de acordo com o tópico do filme Harry Potter e a Câmara Secreta

Ah ss, tem o link desse site?

Tentei buscar via Google mas não achei agora.
O Ex-Locutor da Audio Corp Flávio Carpes é Dublador, Dublou um Anime na All Dubbing e uma Ponta numa Novela Estrangeira.
Tem também a dubladora Natalia Couto, ela dublou a Elsa Van Helsing no filme da Disney "Frankweenie". No original ela é dublada pela Winona Ryder, mas eu pelo menos não achei fotos ou outros papéis da Natália Couto pela internet
Devemos ter educação, especialmente com aqueles que nos tratam com gentileza.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-11-2025, 10:55 por BlueTwilight.)
(20-11-2025, 10:54 )BlueTwilight Escreveu: Tem também a dubladora Natalia Couto, ela dublou a Elsa Van Helsing no filme da Disney "Frankweenie". No original ela é dublada pela Winona Ryder, mas eu pelo menos não achei fotos ou outros papéis da Natália Couto pela internet

Natália Couto é a @nandriewiski no Instagram, Tem várias fotos dela no perfil.
Filha do diretor musical Gustavo Andriewiski e da tradutora Bianca Daher. Fez aniversário esses dias.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-11-2025, 11:31 por Derek Valmont.)
(20-11-2025, 11:30 )Derek Valmont Escreveu:
(20-11-2025, 10:54 )BlueTwilight Escreveu: Tem também a dubladora Natalia Couto, ela dublou a Elsa Van Helsing no filme da Disney "Frankweenie". No original ela é dublada pela Winona Ryder, mas eu pelo menos não achei fotos ou outros papéis da Natália Couto pela internet

Filha do diretor musical Gustavo Andriewiski e da tradutora Bianca Daher. Fez aniversário esses dias.

Também é creditada com o sobrenome do pai
Já tentei descobrir o dublador/cantor do Dragão que canta a música "Sou Um Dragão" várias vezes e nunca consegui. A única informação que tenho é que no original o dublador é o Adam Pascal

(20-11-2025, 23:18 )Reinaldo Escreveu:
(20-11-2025, 11:30 )Derek Valmont Escreveu:

Nossa, muito obrigado pelas informações, Derek! 
Não sabia desses detalhes sobre a Natália Couto e procurava faz rempo, já que ela me marcou na infância. E faz todo sentido agora o sobrenome dela aparecer creditado de outra forma. Vou dar uma olhada no perfil que você indicou. Valeu mesmo por esclarecer!
Devemos ter educação, especialmente com aqueles que nos tratam com gentileza.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-11-2025, 11:07 por BlueTwilight.)
(21-11-2025, 11:01 )BlueTwilight Escreveu:
(20-11-2025, 23:18 )Reinaldo Escreveu:
(20-11-2025, 11:30 )Derek Valmont Escreveu:

Nossa, muito obrigado pelas informações, Derek! 
Não sabia desses detalhes sobre a Natália Couto e procurava faz rempo, já que ela me marcou na infância. E faz todo sentido agora o sobrenome dela aparecer creditado de outra forma. Vou dar uma olhada no perfil que você indicou. Valeu mesmo por esclarecer!

De nada. Não foi nenhum grande mistério, apenas uma mini-pesquisa e ligação aos pontos.
Hugo Ferreira, Ele Começou a Dublar em 1998 e Frequenta os Estúdios, Ele é Usuário do Facebook e Frequenta a Comunidade A História da Dublagem, Ele Havia Informado Sobre as Direções de Dublagem de Austin Powers: O Agente Bond Cama e a Versão da Delart de A Cilada, Ele Até Frequentou o Fórum, Mas Tretou com o Bruno Botafoguense.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2025, 08:40 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.351 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 175.994 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.297 859.418 23-02-2026, 21:42
Última postagem: Yatogam1
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 140.884 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 339 74.764 23-02-2026, 18:12
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)