Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684196 Views

Criança trabalhar é muito complicado por que ela só tem que estudar então eu não concordo que ela trabalhe em nada só com exceções na atuação na dublagem eu não vejo nenhum mal deles trabalharem até porque não sofre esforço nenhum agora essa coisa de colocar mulheres para dublar meninos acho ruim por que dá pra perceber que não é um homem ou uma criança
Sobre as mulheres dublando meninos:

no início, o Doki (o mascot da Discovery Kids) foi dublado pela Ursula Bezerra. A Ursula foi trocada com um menino, o Matheus Ferreira.
A Pamela Rodrigues dublou o Chum Chum em Fanboy e Chum Chum.

Conheco alguns dubladores criancas ativos: Andre Marcondes, Joao Victor Granja, Alice Lieban, Gabriel Martins, Italo Luiz, Isabella Guarnieri, Vynni Takahashi, Yago Machado, Felipe Volpato...
Uma reconstrução do passado.
Heitor Romeu Escreveu:O que acontece é que o Ministério do Trabalho tem pegado muito no pé dos estúdios, tanto de SP quanto do RJ, por causa de trabalho infantil. Com isso, a imensa maioria dos estúdios (não sei por que em alguns pode) têm sido impedidos ou evitado trabalhar com menores de 16 anos, para evitar problemas e multas. Assim, voltamos à prática de mulheres fazerem as criancinhas. Infelizmente. Como se trabalhar em um estúdio com ar condicionado e a mãe junto fosse a mesma coisa que trabalhar em um canavial debaixo do sol escaldante.

obrigado por me esclarecer isso. Realmente e uma pena :/ recolher crianças que fazem trabalho forçado num farol ninguém recolhe, agora impedir crianças de realizarem um trabalho artístico feito por livre e espontânea vontade tudo bem...
Tommy Wimmer Escreveu:Sobre as mulheres dublando meninos:

no início, o Doki (o mascot da Discovery Kids) foi dublado pela Ursula Bezerra. A Ursula foi trocada com um menino, o Matheus Ferreira.
A Pamela Rodrigues dublou o Chum Chum em Fanboy e Chum Chum.

Conheco alguns dubladores criancas ativos: Andre Marcondes, Joao Victor Granja, Alice Lieban, Gabriel Martins, Italo Luiz, Isabella Guarnieri, Vynni Takahashi, Yago Machado, Felipe Volpato...
Em desenho não tenho nada contra acho legal, o problema isso acontecer em live-action, fica muito artificial para não dizer tosco...
Guilherme Lopes - Jason Segel - How I Met Your Mother
Mario Jorge - Neil Patrick Harris - O Natal Maluco de Harold e Kumar
Pensava em incluir algo de Pokémon.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-07-2021, 05:50 por Tommy Wimmer.)
Guilhermes Briggs no Gollum (ficou parecendo o Donatello da série clássica das Tartarugas Ninja).
Andreas Avancini dublando uma estrela-do-mar pirata em "Turbo FAST" (serie do Netflix). O mesmo personagem foi dublado pelo Clecio Souto em sua primeira aparição, e o Clecio ficou mais natural que o Andreas.

Andreas Avancini e Iara Rica dublando o Tails em "AoStH" e "Sonic X". O Andreas ficou muito jovem, e a Iara ficou muito feminino.
Uma reconstrução do passado.
Fabio Villalonga no Mark Ruffullo em Minhas Mães, Meu Pai.

O que foi aquilo? Muito ruim. Ele e a Luiza Viegas foram mal escalados e comprometeram o resultado final, as outras vozes foram bem escaladas.
Marli bortoleto na kate hudson (como perder um homem em 10 dias) Maira paris na Abgail breslim (álbum de família).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.110 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.848 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.650 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.920 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.334 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)