Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris

69 Replies, 11113 Views

Raposita Escreveu:Acredito q o Chris vá ser dublado por um dublador negro, talvez o Cadu Paschoal ou então o Arthur Salerno

pq especificamente só o chris tem que ser feito por um dublador negro? qual a discriminação com os outros personagens que vão aparecer na série?
Paseven Escreveu:pq especificamente só o chris tem que ser feito por um dublador negro? qual a discriminação com os outros personagens que vão aparecer na série?
Ela só falou que acha que vai ser assim, para de ser chato.
True love will find you in the end.
Paseven Escreveu:pq especificamente só o chris tem que ser feito por um dublador negro? qual a discriminação com os outros personagens que vão aparecer na série?

e alguém falou que era especificamente só o Chris?

kkkkkkkkkkkkkk. Padrão twitter de discussões, você fala X e a pessoa entende Y
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Calma calabreso kkkk
Eu só acho q como o Bruno Pontes está inativo na dublagem, o estúdio, juntamente com o cliente, acabem escalando um dublador negro pra dublar o Chris, e eu não acho q só ele tem q ser feito por um dublador negro, outros personagens podem acabar tendo isso tbm, como o Sr. Omar, por exemplo, não tenho nada de discriminação com ninguém, paz! Smile
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-10-2025, 00:23 por Duke de Saturno.)
Danilo Powers Escreveu:Parecia que Ouvia-se o Márcio Simões e a Flávia Saddy em Todo Episódio de Tanta Repetição
Mario Tupinambá era outro
Gustavo07 Escreveu:Mario Tupinambá era outro

Na 1a Temporada e Sérgio Moreno na 3a e na 4a (Nem Tanto)
Cadu Paschoal dublando o Chris seria igual Marco Ribeiro e Paulo Vignolo no Eu, a Patroa e as Crianças, alguns nem notariam a diferença.
Revivendo o tópico apenas para dizer q gostei da escalação do Pedro Alcântara no Chris, me deu uma lembrada na voz do Bruno Pontes
É preciso saber viver! Smile
Duas Dúvidas:

1: O Bruno Rocha Dubla Outros Personagens Além do Doc?, o Nome Dele Tá nas Adicionais

2: Porquê o Monk que é o Sobrinho do Doc Não Tá na Lista?, Esperava o Dascar na Dublagem do Desenho, Todd Bridges Não Topou Participar da Animação?.
Porquê Não Chamaram o Dascar no Monk e o Horta no Manny?, Mas o Curioso é que Tem o Saudoso Flávio Back no Tio Michael Provando que a Dublagem Já Tava Pronta Antes da Estreia.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-10-2025, 07:47 por Danilo Powers.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.138.749 9 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.992 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.631 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.306 11 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.482 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)