GogetaReborn Escreveu:Por falar em Padrinhos Mágicos, é impressão minha ou o Guilherme Briggs não está mais fazendo as típicas imitações do Sílvio Santos e Lula quando dubla? Se eu estiver certo, seria algum tipo de polêmica que deu por causa disso?
Mc Jake Escreveu:Pior que é mesmo,e eu curtia muito as imitações que ele faziam: Silvio Santos,Lula,Scooby Doo(Cachorros),Orlando Drummond (Velhos),Cid Moreira,etc.
Tommy Wimmer Escreveu:É a culpa da Nelvana (a distribuidora dos Padrinhos Trágicos).
Só achismos que pode ser verdade.
Nessa época passada os padrinhos mágicos era dublado na delart e como o Briggs é diretor nesse estúdio tinha sua livre escolha em imita alguém e aos donos da dubladora aceitaram imitações, provavelmente mesmo não atendendo as ordens da distribuidora que seja a nicklodeon e nelvana pra não imitar.
E agora atualmente os padrinhos mágicos trocou de estúdio por esse motivo e está na som de vera cruz, pode ser talvez ordens distribuidora pra manda nos outros donos e diretores em o Briggs não fazer a imitação, infelizmente por culpa da distribuição.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ