Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684400 Views

GogetaReborn Escreveu:Por falar em Padrinhos Mágicos, é impressão minha ou o Guilherme Briggs não está mais fazendo as típicas imitações do Sílvio Santos e Lula quando dubla? Se eu estiver certo, seria algum tipo de polêmica que deu por causa disso?

Mc Jake Escreveu:Pior que é mesmo,e eu curtia muito as imitações que ele faziam: Silvio Santos,Lula,Scooby Doo(Cachorros),Orlando Drummond (Velhos),Cid Moreira,etc.

Tommy Wimmer Escreveu:É a culpa da Nelvana (a distribuidora dos Padrinhos Trágicos).

Só achismos que pode ser verdade.

Nessa época passada os padrinhos mágicos era dublado na delart e como o Briggs é diretor nesse estúdio tinha sua livre escolha em imita alguém e aos donos da dubladora aceitaram imitações, provavelmente mesmo não atendendo as ordens da distribuidora que seja a nicklodeon e nelvana pra não imitar.

E agora atualmente os padrinhos mágicos trocou de estúdio por esse motivo e está na som de vera cruz, pode ser talvez ordens distribuidora pra manda nos outros donos e diretores em o Briggs não fazer a imitação, infelizmente por culpa da distribuição.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Andrea murucci na lindsay lohan( flávia saddy se encaixa bem) miriam ficher na natalie portman (flávia saddy), mabel cezar na anne hathaway (leticia quinto e melhor com certeza). renato márcio no sr. sirigueijo, horrível! O melhor sem dúvidas e o luiz carlos de moraes. Carla pompilio na meryl streep. Ainda não encontraram a voz brasileira ideal pra ela, acho que e pelo fato de ser uma atriz muito versátil. nadia carvalho na emma thompson (miriam ficher muito melhor). márcia regina na scarlet johanson (fernanda baronne sem dúvidas).
Orlando Prado no Salsicha
Philipe maia num adolescente em icarly, super bizarro! evie said na siena guilory em resident evil 4 simplesmente horrível! ainda bem que a andrea murucci voltou no 5. Lina mendes na emma roberts( evie said e a melhor na minha opinião).
Luiz sérgio no timmy turner, péssimo! Muito caricato, mas to me acostumando. Pena que o thiago farias não dubla mais :/
alexandre marconato - adam sandler - ''ta rindo do que''
armando tiraboschi - kevin james - segurança de shopping
renato marcio - seu sirigueijo - bob esponja
jose santa cruz - david boeewie - zoolander
eduardo borgheth - hugh grant - letra e musica
clecio souto - hugh grant - o outro lado da nobreza
mauro ramos - pierce brosnan - uma babá quase perfeita
ricardo juarez - zach galifianakis - se enlouquecer, não se apaixone
mauro ramos - martin lawrence
guilherme briggs - harrison ford - mercenarios 3
Márcio Simões no Eric Johnson
Márcia Morelli na Nicole Kidman
Uma reconstrução do passado.
Marisa Leal dublando uma menina de 10 anos no masterchef júnior, horrível! muito artificial. mas o pior e que alem dela tinha Ana Lucia Menezes fazendo um menino de 12 anos e Pâmela Rodrigues dublando um menino de 11 anos. O que esta acontecendo?? as crianças estão em falta na dublagem carioca??
wagner.a.s Escreveu:Marisa Leal dublando uma menina de 10 anos no masterchef júnior, horrível! muito artificial. mas o pior e que alem dela tinha Ana Lucia Menezes fazendo um menino de 12 anos e Pâmela Rodrigues dublando um menino de 11 anos. O que esta acontecendo?? as crianças estão em falta na dublagem carioca??
O que acontece é que o Ministério do Trabalho tem pegado muito no pé dos estúdios, tanto de SP quanto do RJ, por causa de trabalho infantil. Com isso, a imensa maioria dos estúdios (não sei por que em alguns pode) têm sido impedidos ou evitado trabalhar com menores de 16 anos, para evitar problemas e multas. Assim, voltamos à prática de mulheres fazerem as criancinhas. Infelizmente. Como se trabalhar em um estúdio com ar condicionado e a mãe junto fosse a mesma coisa que trabalhar em um canavial debaixo do sol escaldante.
Heitor Romeu Escreveu:O que acontece é que o Ministério do Trabalho tem pegado muito no pé dos estúdios, tanto de SP quanto do RJ, por causa de trabalho infantil. Com isso, a imensa maioria dos estúdios (não sei por que em alguns pode) têm sido impedidos ou evitado trabalhar com menores de 16 anos, para evitar problemas e multas. Assim, voltamos à prática de mulheres fazerem as criancinhas. Infelizmente. Como se trabalhar em um estúdio com ar condicionado e a mãe junto fosse a mesma coisa que trabalhar em um canavial debaixo do sol escaldante.

Concordo no que disse, não existe fiscalização em geral dos diferentes empregos que tais menores trabalham em alto risco e ganha seu dinheiro. A condição pra dublar é proibido, desde que mãe e pai ou responsável estão explorando seus filhos(a) dubladores (a) roubando dinheiro dele(a) dos trabalhos da dublagem.

E tenho duvidas e acho que não é o ministério do trabalho proibiu crianças em dublar. Por que tem até filhos(a) menores dos(a) donos(a) dos estúdios de dublagem atuando na dublagem recentemente, ou dublador(a) adulto(a) levar seus filho(a) em começo de carreira pra dublar.

No caso na dublagem de master chef junior que não sei aonde é dublado por que não assisto realitys, provavelmente ao dono(a) da dubladora não tem parentes da família sendo menores de idade por perto, se tive-se colocaria crianças pra dublar.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.385 47 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.234 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.676 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)