Novidade sobre Dublagem

9666 Replies, 4138197 Views

Citação:É bem improvável que redublem para uma exibição de apenas dois dias. Se não usarem a versão da Herbert Richers, devem acabar exibindo legendado mesmo.

mas ja tá confirmado que vai ter exibição dublada. Mas a dublagem da HR foi feita pra TV,não?
(02-10-2025, 19:19 )Moossan Escreveu: https://www.instagram.com/reel/DPUm9ymD6...BiNWFlZA==
Marcelo Campos vai protagonizar o Kamen Rider Zeztz.

Isso me pegou de surpresa, mas, lembro que o Marcelo era relativamente recorrente na Clone no tempo de vacas gordas do estúdio, é só algo que havia se perdido nas minhas memórias.

E considerando que a direção é do sobrinho dele (Ricardo), acho que não me surpreende tanto pensando bem. De qualquer forma, é uma ótica escala.

(02-10-2025, 20:13 )Moon Knight Escreveu:
(02-10-2025, 18:59 )johnny-sasaki Escreveu: o clássico Mágico de Oz vai passar no cinema com dublagem. Qual dublagem vão utilizar?ou será que fizeram uma nova?Já que nenhuma das dublagens existentes foram feitas pra cinema.

É bem improvável que redublem para uma exibição de apenas dois dias. Se não usarem a versão da Herbert Richers, devem acabar exibindo legendado mesmo.

(02-10-2025, 19:19 )Moossan Escreveu: https://www.instagram.com/reel/DPUm9ymD6...BiNWFlZA==
Marcelo Campos vai protagonizar o Kamen Rider Zeztz.

Eu tava sentindo que algo assim ia acontecer. Digo, colocarem alguém famoso e querido pelo público mais velho no protagonista. Felizmente, o Marcelo ainda se encaixa muito bem em atores mais jovens.

A voz do Marcelo não envelheceu muito, ainda encaixa em atores e personagens mais jovens. Me pergunto agora quem foi que fez teste junto com ele.
(02-10-2025, 20:20 )johnny-sasaki Escreveu:
Citação:É bem improvável que redublem para uma exibição de apenas dois dias. Se não usarem a versão da Herbert Richers, devem acabar exibindo legendado mesmo.

mas ja tá confirmado que vai ter exibição dublada. Mas a dublagem da HR foi feita pra TV,não?
Ah, eu não sabia!

A dublagem da HR foi feita pra TV, mas é usada em todas as mídias há anos, não vejo motivo pra redublar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-10-2025, 20:40 por Moon Knight.)
A dublagem de Kamen Rider Zeztz estreia AMANHÃ, os primeiros quatro episódios e no sábado a transmissão do episódio 5 já contará com dublagem em português. Também confirmaram que os primeiros 5 episódios serão gratuitos normalmente e que a transmissão da dublagem também será gratuita.
Trailer dublado do Kamen Rider Zeztz:

https://www.youtube.com/live/TtDOa0rCGiw...Fjx&t=4015
(02-10-2025, 11:49 )SuperBomber3000 Escreveu:
(02-10-2025, 11:46 )Carlit007 Escreveu: A comédia francesa ''álibi.com2'' foi dublada com quase 3 anos de atraso, trocando todo o elenco do primeiro filme que foi dublado em SP. Esse 2º acho que foi dublado em mg ou campinas

Onde foi exibido?
Torrent por enquanto, acredito que em breve deve estar disponível na prime e no YouTube em canais como "film plus emotion" que recentemente vem postando filmes franceses que nunca chegavam aqui e sempre com dublagem de Campinas
(02-10-2025, 21:09 )crbzxd Escreveu: A dublagem de Kamen Rider Zeztz estreia AMANHÃ, os primeiros quatro episódios e no sábado a transmissão do episódio 5 já contará com dublagem em português. Também confirmaram que os primeiros 5 episódios serão gratuitos normalmente e que a transmissão da dublagem também será gratuita.

(02-10-2025, 21:12 )GiovanniTav Escreveu: Trailer dublado do Kamen Rider Zeztz:

https://www.youtube.com/live/TtDOa0rCGiw...Fjx&t=4015

Trailer ficou muito bom. O Marcelo combinou bem com o protagonista.

(02-10-2025, 21:37 )Carlit007 Escreveu:
(02-10-2025, 11:49 )SuperBomber3000 Escreveu:
(02-10-2025, 11:46 )Carlit007 Escreveu: A comédia francesa ''álibi.com2'' foi dublada com quase 3 anos de atraso, trocando todo o elenco do primeiro filme que foi dublado em SP. Esse 2º acho que foi dublado em mg ou campinas

Onde foi exibido?
Torrent por enquanto, acredito que em breve deve estar disponível na prime e no YouTube em canais como "film plus emotion" que recentemente vem postando filmes franceses que nunca chegavam aqui e sempre com dublagem de Campinas

Mas é de algum estúdio de Campinas mesmo ou de algum outro polo de fato alternativo hoje?
Aliás, dada a excepcionalidade da dublagem de Kamen Rider Zeztz, não seria interessante criar um tópico de discussão à parte para a série?

Digo, é a primeira simuldub de tokusatsu da história, a segunda dublagem de uma série de Kamen Rider após Black e RX (a primeira foi o Build), e também a segunda dublagem de uma série tokusatsu no Brasil após Ryukendo (a primeira foi o Build). Também é o segundo tokusatsu que o Marcelo Campos dubla em uns 30 anos, como ele mesmo falou no vídeo promocional da Sato Company.

A dublagem do Build deveria ter feito muito mais barulho, mas aí veio o embromation do lançamento da própria Sato que demorou mais de 2 anos após a finalização do processo todo, mas esse agora vai vir em simuldub.

E a indagação vale também para a série nova das Winx, considerando a movimentação que fizeram umas páginas atrás.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-10-2025, 00:55 por SuperBomber3000.)
O Clube das Winx: A Magia Está de Volta! (Winx Club: The Magic Is Back)

[Imagem: Netflix-1.png] [Imagem: Netflix-2.png] [Imagem: Netflix.png]

1.01

(Este post foi modificado pela última vez em: 03-10-2025, 00:48 por Paseven.)
(03-10-2025, 00:38 )SuperBomber3000 Escreveu: Aliás, dada a excepcionalidade da dublagem de Kamen Rider Zeztz, não seria interessante criar um tópico de discussão à parte para a série?
Acho que vale, já que vão haver outras dublagens da franquia sendo produzidas pela Sato.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.204 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.861 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.449 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.243 10 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.471 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)