Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4451 Replies, 835782 Views

(23-09-2025, 22:24 )Fallon Escreveu: Eu queria saber se a Samsung TV Plus pode ser considerada uma mídia (streaming)? É tipo um aglomerado de canais gratuito da minha TV, que tem alguns que passam filmes... eu reparei que por exemplo a dublagem carioca (rarissima) de Miss Potter tava passando algum dia num desse canais (Cine Pipoca). Fora que vez ou outra eu pego um filme ou outro dublado exclusivamente pros canais Telecine...

Sobre Miss Potter: vc tem todos os dados dessa versão carioca?
É preciso saber viver! Smile
Os Amores de Moll Flanders tem outra dublagem além da versão em VHS?
(26-09-2025, 13:55 )Duke de Saturno Escreveu: Os Amores de Moll Flanders tem outra dublagem além da versão em VHS?
Sim. Uma com o João Ângelo no Morgan Freeman e outra com o Emerson Camargo nele. Até um tempo desse tinham trechos das duas dublagens no Youtube, talvez ainda tenha.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-09-2025, 14:00 por Gabriel.)
(26-09-2025, 13:55 )Duke de Saturno Escreveu: Os Amores de Moll Flanders tem outra dublagem além da versão em VHS?
Meu amor, é só usar o busca; no tópico do Morgan Freeman constam duas dublagens, então logicamente existem PELO MENOS duas dublagens, né?
A mais acessível é a da Dublavídeo com Noeli Santisteban e João Ângelo; aí tem outra, menos acessível, que eu pessoalmente nunca assisti, com o Emerson Camargo no Morgan Freeman.
True love will find you in the end.
(26-09-2025, 13:59 )Bruna Escreveu:
(26-09-2025, 13:55 )Duke de Saturno Escreveu: Os Amores de Moll Flanders tem outra dublagem além da versão em VHS?
Meu amor, é só usar o busca; no tópico do Morgan Freeman constam duas dublagens, então logicamente existem PELO MENOS duas dublagens, né?
A mais acessível é a da Dublavídeo com Noeli Santisteban e João Ângelo; aí tem outra, menos acessível, que eu pessoalmente nunca assisti, com o Emerson Camargo no Morgan Freeman.

Perdão Bruna, é q quando fui pesquisar pelo filme no busca, apareceu apenas a versão do VHS (Dublavídeo), dublada pela Noeli Santisteban e pelo João Ângelo. A redublagem, com o Emerson Camargo, não está catalogada no fórum
A Silvia Goiabeira já dublou em campinas porque tem uma série chamada Dark World Equilíbrium tbm tem um filme com esse nome ,e é dublado em campinas ,e tem a Silvia Goiabeira no elenco ,além dela tem o Mauro Castro e a Glaucia .
(26-09-2025, 21:40 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Silvia Goiabeira já dublou em campinas porque tem uma série chamada Dark World Equilíbrium tbm tem um filme com esse nome ,e é dublado em campinas ,e tem a Silvia Goiabeira no elenco ,além dela tem o Mauro Castro e a Glaucia .

sim,aí o pessoal de SP fizeram com eles a mesma coisa que fizeram com o Caio César e eles pararam de dublar pra Campinas.
(25-09-2025, 14:09 )Duke de Saturno Escreveu:
(23-09-2025, 22:24 )Fallon Escreveu: Eu queria saber se a Samsung TV Plus pode ser considerada uma mídia (streaming)? É tipo um aglomerado de canais gratuito da minha TV, que tem alguns que passam filmes... eu reparei que por exemplo a dublagem carioca (rarissima) de Miss Potter tava passando algum dia num desse canais (Cine Pipoca). Fora que vez ou outra eu pego um filme ou outro dublado exclusivamente pros canais Telecine...

Sobre Miss Potter: vc tem todos os dados dessa
Cara, eu não tenho. Faz um tempo, não consegui assistir inteiro. Mas me deu muita impressão de ser dublado na Double Sound, pesquei a Marcia Coutinho em alguma atriz...
(27-09-2025, 11:45 )johnny-sasaki Escreveu:
(26-09-2025, 21:40 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Silvia Goiabeira já dublou em campinas porque tem uma série chamada Dark World Equilíbrium tbm tem um filme com esse nome ,e é dublado em campinas ,e tem a Silvia Goiabeira no elenco ,além dela tem o Mauro Castro e a Glaucia .

sim,aí o pessoal de SP fizeram com eles a mesma coisa que fizeram com o Caio César e eles pararam de dublar pra Campinas.
Entendi
A Rosane Correa e o Felipe Grinnan já dublaram em campinas,eu já ouvi a voz deles nas dublagens de campinas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-09-2025, 12:33 por Gabriel dos Santos Nogueira.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.169 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.136.947 8 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.277 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.207 10 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.461 Ontem, 14:42
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)