Novidade sobre Dublagem
9666 Replies, 4129017 Views
(25-09-2025, 21:15 )Toomy_Shelby044 Escreveu:Concordo. E dos secundarios obviamente vai ter alguma ou outra que salva, tipo o Porto fica pft no ator (e foi trocado ainda kkkk).(25-09-2025, 18:35 )DavidDenis Escreveu: Quando eu comecei a ver The Office eu achava 80% da escala da série ruim, odiei tudo de primeiro momento, depois me acostumei e peguei amor rsA unicas escalas que eu acho genuinamente boas éo Rollo no jim,oresto eu acho bem mediano pra ruim Mas pra mim não vale o esforço, além da maioria das escalas serem mt mal feitas o texto é horroroso, tem umas cenas que dá vergonha de tão mal adaptado. E a direção tava pessima tbm, a maioria (principalmente o Pissardini) tavam ultra mega engessados
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Álamo de fato foi péssima na direção e tradução de The Office. Outra ruim da época é Parks and Recreation
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. (25-09-2025, 21:15 )Toomy_Shelby044 Escreveu:(25-09-2025, 18:35 )DavidDenis Escreveu: Quando eu comecei a ver The Office eu achava 80% da escala da série ruim, odiei tudo de primeiro momento, depois me acostumei e peguei amor rsA unicas escalas que eu acho genuinamente boas éo Rollo no jim,oresto eu acho bem mediano pra ruim Quando coloquei The Office no "dublagens mais horríveis de todos os tempos", relevei que a voz do Rollo combinava com o Jim. Mas revendo, senti que faltava deboche. Pior era o Dwight, senti falta de sarcasmo a maior parte do tempo.
https://ovicio.com.br/uma-batalha-apos-a...no-brasil/
Segundo o site O Vício, Manolo Rey substituiu o Torreão nesse filme do Leonardo DiCaprio e o Paul Thomas Anderson. (25-09-2025, 22:20 )IvanJR Escreveu: https://ovicio.com.br/uma-batalha-apos-a...no-brasil/ Já Percebi no Trailer (26-09-2025, 06:19 )Danilo Powers Escreveu:O Christiano é quem fez os trailers, Manolo só fez um comercial que passou rapidamente na TV Paga.(25-09-2025, 22:20 )IvanJR Escreveu: https://ovicio.com.br/uma-batalha-apos-a...no-brasil/
Quem Realmente Dublou o Leonardo?, Por Isso que Não Confio em Trailers Dublados, Sô nas Dublagens Feitas.
(26-09-2025, 08:46 )Derek Valmont Escreveu:Estreou ontem na verdade. Será que alguém já viu dublado pra nos dizer?(26-09-2025, 08:23 )Danilo Powers Escreveu: Quem Realmente Dublou o Leonardo?, Por Isso que Não Confio em Trailers Dublados, Sô nas Dublagens Feitas. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.127 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 835.143 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.271.083 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 977.789 |
6 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Parentesco na dublagem | RHCSSCHR | 849 | 296.337 |
10 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)