Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer Quem Dublou??????

27 Replies, 11841 Views

Leo Camilo em Sp e Ricardo Telles no RJ
Lady Vamp Escreveu:Leo Camilo em Sp e Ricardo Telles no RJ
:fruta <ta>
Heitor Romeu Escreveu:Pela sua lógica, morreu o dublador tem que morrer o ator? Newton da Matta marcou no ator, mas não é o único que podia dublá-lo. Eu acho a melhor opção atualmente o Leonardo Camillo.
voce esta interpretando de um mal jeito
Lady Vamp Escreveu:Leo Camilo em Sp e Ricardo Telles no RJ
na boa eu não vi o Ricardo Telles no G.I.Retaliação eu não sei como ficou então não fiquem julgando ta e eu não ouvi a voz dele ainda
Pra mim o Leonardo Camilo deveria ser a voz oficial do Bruce Willis. Mas já que os cariocas teimam em não chama-lo, então que seja o Hélio Ribeiro.
Bruce Willis Escreveu:Péssima a dublagem do bruce willis no G.I.Joe Retaliação,o estranho é que é uma voz no trailer e outra no filme...
Eduardo Borghert no Bruce Willis já tô me acostumando,e Duro de Matar 5 até que entrou numa sintonia legal o Grinnan com o Borghert

pena que Duro de Matar 5 foi uma completa desonra pra série.Quando se tem o fantástico Duro de Matar original,realmente fica difícil fazer algo que chegue aos pés dele,mas não precisava sair um lixo como foi o 5...
A interpretação do Eduardo Borghert não é ruim no Bruce Willis,mas só foi essa reclamação toda por causa dele não ter uma voz parecida com a do Antigo dublador,mas eu pessoalmente prefiro que seja Assim: LEONARDO CAMILO EM SP / EDUARDO BORGHERT EM RJ (NÃO GOSTO DA INTERPRETAÇÃO DO HÉLIO RIBEIRO),tanto que se ver a interpretação do hércules Fernando e Ricardo telles é melhor que não arrisquem mais escalações pq só tá só piorando,já descobriram o potencial do Leonardo camilo e não deixaram ele no RJ,então no rio ou Eduardo borghert ou Hélio Ribeiro e pronto foram os melhores comprado aos outros.
O Eduardo Borgerth comentou no Facebook (E em entrevistas) sobre essas criticas quanto a sua dublagem no Ator (Bruce Willis):

-"Eu Tinha Feito Duro de Matar 4 e o dublador do duro de matar,do Bruce Willis,é um dos melhores dubladores que já apareceram,o cara era fantástico";
-"Então minha Tarefa de Substituir ele era muito ingrata,não certamente por causa da voz,porque minha voz é mais ou menos leve,não te no a voz muito pesada,era mais por conta da inflexão,do jeito malandro dele de ser,sarcástico e irônico;e eu fiz ele muito Nêutro como é o original,só que o dublador original ele botava muito mais "molho" e ironia,eu por acaso na internet eu vi um fã fazendo uma avaliação do meu trabalho,não esperava,não fui "catar" isso".
-"Ela foi muito precisa,ela não esculcou,não falou nada,disse: "Eu Gostei mas,achava que deveria ter feito a dublagem com mais malandragem,com mais molho,mais sarcasmo";e eu em vez de ficar assim...me sentindo ofendido,eu gostei daquela avaliação,daquela critica e no Duro de Matar 5 eu fiz justamente aquilo que ela sugeriu,"botei" mais molho,ironia...
Agradeço as pessoas que fazem uma critica com boa vontade,com uma honestidade mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Montagens de Dublagens (para atores) Wallace 14 460 9 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.857 985.828 Ontem, 12:03
Última postagem: Phelipe Tavares
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.161 558.293 20-02-2026, 21:55
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas e sugestões para tópicos Bruna' 333 60.835 19-02-2026, 13:51
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens do Pará SuperBomber3000 13 574 18-02-2026, 00:21
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)