Leo Camilo em Sp e Ricardo Telles no RJ
Pra mim o Leonardo Camilo deveria ser a voz oficial do Bruce Willis. Mas já que os cariocas teimam em não chama-lo, então que seja o Hélio Ribeiro.
A interpretação do Eduardo Borghert não é ruim no Bruce Willis,mas só foi essa reclamação toda por causa dele não ter uma voz parecida com a do Antigo dublador,mas eu pessoalmente prefiro que seja Assim: LEONARDO CAMILO EM SP / EDUARDO BORGHERT EM RJ (NÃO GOSTO DA INTERPRETAÇÃO DO HÉLIO RIBEIRO),tanto que se ver a interpretação do hércules Fernando e Ricardo telles é melhor que não arrisquem mais escalações pq só tá só piorando,já descobriram o potencial do Leonardo camilo e não deixaram ele no RJ,então no rio ou Eduardo borghert ou Hélio Ribeiro e pronto foram os melhores comprado aos outros.
O Eduardo Borgerth comentou no Facebook (E em entrevistas) sobre essas criticas quanto a sua dublagem no Ator (Bruce Willis):
-"Eu Tinha Feito Duro de Matar 4 e o dublador do duro de matar,do Bruce Willis,é um dos melhores dubladores que já apareceram,o cara era fantástico";
-"Então minha Tarefa de Substituir ele era muito ingrata,não certamente por causa da voz,porque minha voz é mais ou menos leve,não te no a voz muito pesada,era mais por conta da inflexão,do jeito malandro dele de ser,sarcástico e irônico;e eu fiz ele muito Nêutro como é o original,só que o dublador original ele botava muito mais "molho" e ironia,eu por acaso na internet eu vi um fã fazendo uma avaliação do meu trabalho,não esperava,não fui "catar" isso".
-"Ela foi muito precisa,ela não esculcou,não falou nada,disse: "Eu Gostei mas,achava que deveria ter feito a dublagem com mais malandragem,com mais molho,mais sarcasmo";e eu em vez de ficar assim...me sentindo ofendido,eu gostei daquela avaliação,daquela critica e no Duro de Matar 5 eu fiz justamente aquilo que ela sugeriu,"botei" mais molho,ironia...Agradeço as pessoas que fazem uma critica com boa vontade,com uma honestidade mesmo.