Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3952 Replies, 614628 Views

(Ontem, 14:02 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Quando eu era pequeno entre 2009 a 2011 cheguei assistir um pouco o Discovery Kids e a maioria das dublagens dos programas de lá eram dublados na Vox Mundi e Audiocorp , só o desenho da Missy spider era dublado na Double Sound

Essa dublagem tinha sido feita pro Cartoon Network, assim como Peppa.
(Ontem, 14:55 )vmlc Escreveu:
(Ontem, 14:02 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Quando eu era pequeno entre 2009 a 2011 cheguei assistir um pouco o Discovery Kids e a maioria das dublagens dos programas de lá eram dublados na Vox Mundi e Audiocorp , só o desenho da Missy spider era dublado na Double Sound

Nem sabia q Miss Spider tinha passado no Cartoon, achei q só tinha passado no Discovery Kids
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 15:19 por Duke de Saturno.)
(Ontem, 14:55 )vmlc Escreveu:
(Ontem, 14:02 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Quando eu era pequeno entre 2009 a 2011 cheguei assistir um pouco o Discovery Kids e a maioria das dublagens dos programas de lá eram dublados na Vox Mundi e Audiocorp , só o desenho da Missy spider era dublado na Double Sound

Verdade Peppa Pig passou na Discovery em 2014 diante ,mais começou sendo dublada na Doublesound ,depois foi Audionews e depois Audiocorp.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 706.800 27 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.756.749 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 326.426 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.321 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.373 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)