Novidades sobre Netflix

2596 Replies, 1185546 Views

"Vila Sésamo" foi salva pela Netflix em parceria com a PBS. Nos Estados Unidos, novos episódios estrearão no mesmo dia na Netflix e na PBS.

Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-08-2025, 02:33 por Tommy Wimmer.)
alguém sabe se a série ''muertos s.l'' vai estrear aqui ? tá disponivel na netflix em todo o mundo menos aqui
(04-09-2025, 18:16 )JAXK Escreveu:

Mandaram pra SP, diferente das duas primeiras temporadas.
Cara o Wendel ficou uma bosta no ator, alias esses dias tava discutindo com uns amigos sobre essa série aí.

Meu medo era de ser o Rapha, e conseguiu ser superado kkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tópico errado
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2025, 19:27 por Duke de Saturno.)
(04-09-2025, 18:30 )Luizzs Escreveu: Cara o Wendel ficou uma bosta no ator, alias esses dias tava discutindo com uns amigos sobre essa série aí.

Meu medo era de ser o Rapha, e conseguiu ser superado kkkkkkk
Mano, eu acho que é Marcelo Campos, mas sendo o Marcelo ou o Wendel, as 2 são péssimas escalações, até o Briggs que não é lá essas coisas no ator fica melhor, o ideal msm era o primo ou o grinan
"ELAS TÃO VINDO- a netflix finalmente vai disponibilizar a música golden (brilho) das huntr/x de guerreiras do k-pop em português no spotify e a nova mixagem ficou muito boa"

https://x.com/thisdracarys/status/1977180815365660903
Estreou a animação Splinter Cell: Deathwatch, que é derivada dos games Splinter Cell. A dublagem foi feita na Media Access Company com direção do Michel di Fiori.

O Thiago Zambrano e a Márcia Regina reprisaram os personagens deles em Splinter Cell: Blacklist.
Será que vão manter Stranger Things na Delart nessa temporada final?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.203 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.138.176 9 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.854 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.242 10 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 90.771 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)