wagner.a.s Escreveu:Elisa Villon, essa com certeza sumiu da dublagem, aliás eu nem sabia quem era só conhecia a voz por causa da pata do pequeno urso, que tinha uma voz característica e fui pesquisar pq percebi que nunca mais tinha ouvido aquela voz. Se alguém tiver mais informações...Elisa continua dublando e, também, cantando muito por aí. Você só não a reconhece porque ela não tem feito nenhum papel mega expressivo, mas tá forte na ativa.
Dubladores Sumidos
1870 Replies, 734473 Views
Acho que ouvi a voz da sumidissima Carla Neves em Sortilégio.
Heitor Romeu Escreveu:Elisa continua dublando e, também, cantando muito por aí. Você só não a reconhece porque ela não tem feito nenhum papel mega expressivo, mas tá forte na ativa.Sério?!, realmente não tinha notado, tem pouquíssimas informações sobre ela. obrigado!
Ivete Jaime, Márcio Chaves e Zezinho Cutolo, evaporaram. Por onde andam?
Clockwork217 Escreveu:Ivete Jaime, Márcio Chaves e Zezinho Cutolo, evaporaram. Por onde andam?Ivete Jaime continua dublando por SP.
Úrsula Bezerra.
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-06-2019, 04:04 por Tommy Wimmer.)
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 22:51 por Felipe81.)
Sinto Muito, Mas Me Disseram que o Armando Braga Morreu no Começo dos Anos 90, Pergunte a Qualquer 1.
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 22:51 por Felipe81.)
O caio césar sumiu! Parou de dublar? Alguém sabe?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.188 |
1 hora atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.773 |
3 horas atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.770 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.509 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.857 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)