Eu pedi para um amigo gravar, é só por isso que está disponível pela internet, depois eu sincronizei todo o áudio da dublagem.
Retorno da dublagem de Digimon (?)
71 Replies, 7531 Views
mesmo caso da dublagem latina de Transformers One. Fizeram uma versão alternativa sem star talents que só saiu pra avião,e os fãs se mobilizaram pra gravar pra que não fique perdida.
O dublador do Cody ser escalado com base em fake news da Internet é igual o filho do João Angelo sendo escalado pra dublar o Spinel por um cast falso de Internet. Demorou pra cair a ficha no povo que era o João Batista.
Cody ficou ruim e o Spinel também ficará.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. (31-08-2025, 22:07 )DavidDenis Escreveu: O dublador do Cody ser escalado com base em fake news da Internet é igual o filho do João Angelo sendo escalado pra dublar o Spinel por um cast falso de Internet. Demorou pra cair a ficha no povo que era o João Batista. No caso do Cody ter ficado ruim: vc se referia ao Gustavo Pereira ou ao dublador q ainda não foi identificado? Aliás, tenho uma leve suspeita de q o Ricardinho (1ª voz do Drew Rock) tenha dublado o Cody no anime original
Amar não é pecado! 🍃
(31-08-2025, 22:07 )DavidDenis Escreveu: O dublador do Cody ser escalado com base em fake news da Internet é igual o filho do João Angelo sendo escalado pra dublar o Spinel por um cast falso de Internet. Demorou pra cair a ficha no povo que era o João Batista. Eu concordo, mas discordo um pouco também. Entendo o sentimento, num sentido de que é realmente paia quando escalas falsas, que listam o dublador errado, acabam sendo as acreditadas internet afora, e aí algum diretor quando pega uma continuação daquele projeto, vai e escala a voz erroneamente creditada ao invés do dublador correto. Já aconteceu várias vezes, não foi a primeira, e concordo que é ruim por esse lado. Mas por outro lado, o Cody ia ter uma voz nova de qualquer forma. Ninguém sabe quem realmente fez ele, e é um dublador quase 100% certo que está aposentado do meio hoje. Nesse caso, não acho que o Gustavo tenha sido uma má escolha. (31-08-2025, 07:21 )Matheus 200 Escreveu:(30-08-2025, 13:39 )johnny-sasaki Escreveu: mesmo caso da dublagem latina de Transformers One. Fizeram uma versão alternativa sem star talents que só saiu pra avião,e os fãs se mobilizaram pra gravar pra que não fique perdida.E onde estaria disponível essa versão sem os Star Talents? Cara, pode limpar a caixa de mensagens depois? Valeu por isso. (01-09-2025, 15:47 )SuperBomber3000 Escreveu:(31-08-2025, 22:07 )DavidDenis Escreveu: O dublador do Cody ser escalado com base em fake news da Internet é igual o filho do João Angelo sendo escalado pra dublar o Spinel por um cast falso de Internet. Demorou pra cair a ficha no povo que era o João Batista.
Isso deve ser um bug da mudança do Fórum. A minha caixa também estava vazia e mesmo assim aparecia como cheia também quando atualizaram o layout do Fórum. Acho que se você tentar limpar ela, mesmo com ela vazia, aí vai dar certo. Na dúvida, a moderação pode dar uma ajuda, me ajudaram pelo menos, quando o Fórum mudou.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.957 | 616.680 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.307 | 1.309.597 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 269 | 24.727 |
11 horas atrás Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.388 | 709.676 |
Ontem, 18:01 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.762.181 |
14-09-2025, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)