Uma pena a Adriana não ter dublado a Dakota Johnson nesse novo filme. Se eu não tiver louco lembro de ter visto um trailer com a voz dela na atriz...
Novidade sobre Dublagem
9084 Replies, 3739751 Views
(30-08-2025, 00:48 )Austin Escreveu: Uma pena a Adriana não ter dublado a Dakota Johnson nesse novo filme. Se eu não tiver louco lembro de ter visto um trailer com a voz dela na atriz... Vc fala do filme Amores Materialistas? Eu n cheguei a assistir ainda, mas até onde eu pesquisei, a Adriana Torres dublou ss essa produção
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-08-2025, 02:07 por Duke de Saturno.)
(30-08-2025, 01:59 )Duke de Saturno Escreveu:Não não, tô falando de "Amores a parte" que postaram o elenco recentemente e quem dublou foi a Gabriela Medeiros.(30-08-2025, 00:48 )Austin Escreveu: Uma pena a Adriana não ter dublado a Dakota Johnson nesse novo filme. Se eu não tiver louco lembro de ter visto um trailer com a voz dela na atriz...
Estranho que esses dois filmes foram dublados na Delart e quase ao mesmo tempo, mas em um colocaram a Adriana na Dakota e no outro não.
Um é da Sony e outro é da Diamond. Será que foi teste ou tem a ver com aquela questão da Adriana não assinar o contrato dependendo das cláusulas que tem? (30-08-2025, 12:23 )Daniel Ctba Escreveu: Estranho que esses dois filmes foram dublados na Delart e quase ao mesmo tempo, mas em um colocaram a Adriana na Dakota e no outro não. Acho q foi a segunda opção e acho q esses filmes foram as últimas dublagens do Flávio Back
Amar não é pecado! 🍃
(30-08-2025, 12:23 )Daniel Ctba Escreveu: Estranho que esses dois filmes foram dublados na Delart e quase ao mesmo tempo, mas em um colocaram a Adriana na Dakota e no outro não. acredito q seja o segundo motivo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(30-08-2025, 15:40 )Joserlock Escreveu:Se for esse o caso, então já dá pra ver que não teremos a Adriana em produções da Universal e da Diamond.(30-08-2025, 12:23 )Daniel Ctba Escreveu: Estranho que esses dois filmes foram dublados na Delart e quase ao mesmo tempo, mas em um colocaram a Adriana na Dakota e no outro não. Anunciaram nessa live, que o Kamen Rider Zeztz vai ser dublado, eles têm a pretensão de fazer uma simuldub, mas ainda não é um certeza, e o estúdio em que pretendem dublar é... na Clone, e com direção do Ricardo Campos e Guilherme Marques.
Pelo visto a Clone continua viva, isso é surpreendente. Tomara que dê certo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.951 | 609.581 |
15 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 115 | 35.609 |
29 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.306 | 1.302.858 |
54 minutos atrás Última postagem: IvanJR |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 23 | 11.035 |
1 hora atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 767 | 64.087 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: SuperBomber3000, 7 Convidado(s)