Novidade sobre Dublagem

9906 Replies, 4389169 Views

Uma pena a Adriana não ter dublado a Dakota Johnson nesse novo filme. Se eu não tiver louco lembro de ter visto um trailer com a voz dela na atriz...
(30-08-2025, 00:48 )Austin Escreveu: Uma pena a Adriana não ter dublado a Dakota Johnson nesse novo filme. Se eu não tiver louco lembro de ter visto um trailer com a voz dela na atriz...

Vc fala do filme Amores Materialistas? Eu n cheguei a assistir ainda, mas até onde eu pesquisei, a Adriana Torres dublou ss essa produção
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-08-2025, 02:07 por Duke de Saturno.)
(30-08-2025, 01:59 )Duke de Saturno Escreveu:
(30-08-2025, 00:48 )Austin Escreveu: Uma pena a Adriana não ter dublado a Dakota Johnson nesse novo filme. Se eu não tiver louco lembro de ter visto um trailer com a voz dela na atriz...

Vc fala do filme Amores Materialistas? Eu n cheguei a assistir ainda, mas até onde eu pesquisei, a Adriana Torres dublou ss essa produção
Não não, tô falando de "Amores a parte" que postaram o elenco recentemente e quem dublou foi a Gabriela Medeiros.
Estranho que esses dois filmes foram dublados na Delart e quase ao mesmo tempo, mas em um colocaram a Adriana na Dakota e no outro não.

Um é da Sony e outro é da Diamond. Será que foi teste ou tem a ver com aquela questão da Adriana não assinar o contrato dependendo das cláusulas que tem?
(30-08-2025, 12:23 )Daniel Ctba Escreveu: Estranho que esses dois filmes foram dublados na Delart e quase ao mesmo tempo, mas em um colocaram a Adriana na Dakota e no outro não.

Um é da Sony e outro é da Diamond. Será que foi teste ou tem a ver com aquela questão da Adriana não assinar o contrato dependendo das cláusulas que tem?

Acho q foi a segunda opção e acho q esses filmes foram as últimas dublagens do Flávio Back
É preciso saber viver! Smile
(30-08-2025, 12:23 )Daniel Ctba Escreveu: Estranho que esses dois filmes foram dublados na Delart e quase ao mesmo tempo, mas em um colocaram a Adriana na Dakota e no outro não.

acredito q seja o segundo motivo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(30-08-2025, 15:40 )Joserlock Escreveu:
(30-08-2025, 12:23 )Daniel Ctba Escreveu: Estranho que esses dois filmes foram dublados na Delart e quase ao mesmo tempo, mas em um colocaram a Adriana na Dakota e no outro não.

acredito q seja o segundo motivo
Se for esse o caso, então já dá pra ver que não teremos a Adriana em produções da Universal e da Diamond.

Anunciaram nessa live, que o Kamen Rider Zeztz vai ser dublado, eles têm a pretensão de fazer uma simuldub, mas ainda não é um certeza, e o estúdio em que pretendem dublar é... na Clone, e com direção do Ricardo Campos e Guilherme Marques.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2025, 00:28 por Moossan.)
Pelo visto a Clone continua viva, isso é surpreendente. Tomara que dê certo.
Já postado na página da Sato no Insta

https://www.instagram.com/p/DOFQgvRkbrX/...JwZ3cydQ==
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.714 1.591.271 40 minutos atrás
Última postagem: Douglas Farias
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.180 1.431.560 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.343 918.903 3 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.578 2.261.145 Ontem, 21:35
Última postagem: Tommy Wimmer
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 643 190.730 Ontem, 20:29
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)