O que estão assistindo?

285 Replies, 30373 Views

Terminei de ver O Último Mestre do Ar (o live-action de Avatar: A Lenda de Aang) através da live (em vod) que o Alexandre Fernandes (canal Alexandre na Área) fez na Twitch e... pqp que filme ruim pra burro. Atuações péssimas, defeitos visuais toscos, direção bem qualquer coisa e atores que não tem nada à ver com os personagens da animação (on pior de todos é o "ator" que interpretou o Aang). E nem a dublagem, mesmo com ótimos profissionais, se salvou. Parafraseando o Henrique do Comentário Nerd, a dublagem salva um filme ruim mas não faz milagres. Palavras dele, não minhas mas não discordo.
Vou ver o anime do Yaiba
Amar não é pecado! 🍃
Estou Tão Aborrecido, na TV Aberta e Paga Só Passam Desenhos Bobos e de Criancinha, nas Redes Sociais é Só Bobagem e Saudosismo, nas Rádios Só Tem Música Velha e Ruim, Eu Gostaria de Ver Algo no YouTube, Mas Não Tem Nada Interessante, Então Não Sei o que Faço.
Fiscal do Dublanet
(16-08-2025, 07:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Tão Aborrecido, na TV Aberta e Paga Só Passam Desenhos Bobos e de Criancinha, nas Redes Sociais é Só Bobagem e Saudosismo, nas Rádios Só Tem Música Velha e Ruim, Eu Gostaria de Ver Algo no YouTube, Mas Não Tem Nada Interessante, Então Não Sei o que Faço.
Dá um pesquisada q vc acha completo no YouTube Kill Bill e O Quinto Elemento. São filmes antigos, mas bom de ação.
(16-08-2025, 21:00 )Wallace Escreveu:
(16-08-2025, 07:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Tão Aborrecido, na TV Aberta e Paga Só Passam Desenhos Bobos e de Criancinha, nas Redes Sociais é Só Bobagem e Saudosismo, nas Rádios Só Tem Música Velha e Ruim, Eu Gostaria de Ver Algo no YouTube, Mas Não Tem Nada Interessante, Então Não Sei o que Faço.
Dá um pesquisada q vc acha completo no YouTube Kill Bill e O Quinto Elemento. São filmes antigos, mas bom de ação.

Obrigado pela Dica
Fiscal do Dublanet
Há uns dias atrás eu comecei a reassistir o Dragon Ball Daima, só q dessa vez dublado
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.183 228.445 Hoje, 00:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.023 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.601 12-07-2025, 01:43
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 2.820 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)