Produções incompletas no Dublapédia

108 Replies, 61485 Views

Paseven Escreveu:Danilo, cansei de você e vai se fuder, entendido?

você é a pessoa mais hipócrita que existe no fórum. não assiste nenhum filme e fica fazendo cópia e cola de outros sites e fica exigindo de pessoas façam o que você nem sonha em fazer.

além disso fica enchendo o saco das pessoas em aprovar tópicos, postagem e etc.. sem pensar que aquela pessoa tem uma vida além do fórum. Se você quer viver 24 horas no fórum sendo "fiscal" é um direito seu, mas você não vai levar as pessoas para a sua loucura.

e de novo, VAI SE FUDER.

Não Vou Discutir Com Você, Eu Respeito.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...A-Dublagem

Quem Dublou a Kate Winslet?, Ela é Principal, Tem Membro que Acha que Só Conhece Todos os Dubladores de Cor e Sequer Pergunta Quem Dublou Determinada Atriz.
Danilo Powers Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...A-Dublagem

Quem Dublou a Kate Winslet?, Ela é Principal, Tem Membro que Acha que Só Conhece Todos os Dubladores de Cor e Sequer Pergunta Quem Dublou Determinada Atriz.

Blz, então quem dublou a atriz?
Paseven Escreveu:Blz, então quem dublou a atriz?

Estou Esperando o Canal Dublando e Redublando pra Por Trechos das Duas Dublagens
Eu já coloquei, mas ainda não foi aprovada:

A atriz Mageina Tovah, mais conhecida como a Úrsula na primeira trilogia do Homem-Aranha do Tobey Maguire, faz um papel bem pequeno no filme do Bob Esponja de 2004, interpretando a funcionária do cinema onde os piratas assistem o filme do Bob Esponja.
A personagem dela é de carne e osso, e ela aparece rapidamente no início do filme (sem falas) quando os piratas chegam, e depois na cena pós-créditos, quando ela pede prós piratas se retirarem do cinema, pois o filme acabou. Aqui, ela foi dublada pela Letícia Quinto, que dubla tanto a Sandy (que só tem 1 fala no filme inteiro), e uma outra personagem bem pequena (uma motorista), ambas animações.

Eu já coloquei a informação da Mageina tanto no tópico do filme quanto no tópico da atriz acho que já tem 1 mês, mas até agora não foi aprovado.

Cena pós créditos de Bob Esponja - O Filme:
https://m.youtube.com/watch?v=dNOfF87xg8...19&pp=iAQB
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Enviei algumas adições para o tópico de Kirby Buckets, aguardo aprovação
Amar não é pecado! 🍃
No Tópico de O Esquema Fenício Falta o Ator Riz Ahmed Dublado pelo Fernando Lopes, Favor Acrescentar.

https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=19250
Fiscal do Dublanet
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2025, 15:27 por Danilo Powers.)
Eu Vi que o Filme da Mariah Carey Glitter Tá no Dublapédia Filmes Postado pelo Paseven, Mas Minha Decepção é que Só Tem 4 Nomes, Cadê o Resto do Elenco?, Paseven, Por Acaso Você Viu um Trecho da Produção e Postou Assim Mesmo?, Isso é uma Vergonha, Vá Assistir Direito Paseven, Assista do Início ao Fim ou Não Conhece os Outros Dubladores o Suficiente?, Deixa que Eu Procuro pra Complementar o Elenco Antes de me Mandar pra Aquele Lugar, Você é uma Decepção Paseven.

EDIT: Tem Completo no YouTube, Mas Tá com Efeito Espelho e Eu Não Gosto Desse Tipo de Imagem.
Fiscal do Dublanet
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-08-2025, 18:58 por Danilo Powers.)
(22-08-2025, 18:53 )Danilo Powers Escreveu: Eu Vi que o Filme da Mariah Carey Glitter Tá no Dublapédia Filmes Postado pelo Paseven, Mas Minha Decepção é que Só Tem 4 Nomes, Cadê o Resto do Elenco?, Paseven, Por Acaso Você Viu um Trecho da Produção e Postou Assim Mesmo?, Isso é uma Vergonha, Vá Assistir Direito Paseven, Assista do Início ao Fim ou Não Conhece os Outros Dubladores o Suficiente?, Deixa que Eu Procuro pra Complementar o Elenco Antes de me Mandar pra Aquele Lugar, Você é uma Decepção Paseven.

EDIT: Tem Completo no YouTube, Mas Tá com Efeito Espelho e Eu Não Gosto Desse Tipo de Imagem.

na próxima que tal postar as informações e não ser uma pessoa imprestável que só pedir as coisas e reclamar de TUDO?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 870.610 Hoje, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 244 136.524 Ontem, 21:15
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.535 1.515.521 Ontem, 20:51
Última postagem: Derek Valmont
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.286 Ontem, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 273.507 Ontem, 15:34
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)