Novidade sobre Dublagem

9893 Replies, 4336962 Views

(14-08-2025, 14:37 )Maldoxx Escreveu:
(14-08-2025, 12:58 )Duke de Saturno Escreveu:
(14-08-2025, 12:51 )Maldoxx Escreveu:
(14-08-2025, 12:39 )Duke de Saturno Escreveu:
(13-08-2025, 20:14 )Luizzs Escreveu: Duvido muito

Pelo trailer o Wendel jogou o molho especial dele pra acabar com a dublagem do filme

Q molho especial do Wendel?

https://dicionario.priberam.org/ironia

Eu sendo literalmente autista

Em meu péssimo humor, me esqueci disso. Desculpe minha grosseria extrema, não deveria ter feito isso. 

Em todo caso, o que o Luiz se refere são às decisões no mínimo questionáveis do Wendel como diretor nos últimos anos (como em Projeto Gemini).

Tranquilo! Smile

(14-08-2025, 14:46 )Bruna Escreveu:
(14-08-2025, 12:58 )Duke de Saturno Escreveu: Eu sendo literalmente autista
O que tem você ser autista? Não entendi, também sou autista.

O Gohan é autista?

É mais pelo fato de eu não ter entendido de primeira o q o Luizzs quis dizer com "molho especial do Wendel", mas agr já entendi

E sobre o Gohan: não tenho a menor ideia se ele é autista ou nn, é apenas um meme q a galera usa
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2025, 15:13 por Duke de Saturno.)
Saiu o trailer dublado de Anônimo 2 em algum canto? Onde vocês viram que vai ser o Hércules no Bob??
(14-08-2025, 19:45 )Furious01 Escreveu: Saiu o trailer dublado de Anônimo 2 em algum canto? Onde vocês viram que vai ser o Hércules no Bob??

Pelo que comentaram aqui, o trailer foi exibido dublado em alguma sessão de Superman
(14-08-2025, 20:51 )Eduardo K Escreveu:
(14-08-2025, 19:45 )Furious01 Escreveu: Saiu o trailer dublado de Anônimo 2 em algum canto? Onde vocês viram que vai ser o Hércules no Bob??

Pelo que comentaram aqui, o trailer foi exibido dublado em alguma sessão de Superman
Entendi. Vlw cara!
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2025, 21:28 por Furious01.)
Impressionante como o Wendel sempre dá um jeito de botar a ex-esposa dele nos filmes que ele dirige. Adoro a Angélica como dubladora, mas a panelagem do Wendel é insuportável.
True love will find you in the end.
Citação:DIREÇÃO:
Wendel Bezerra

Liam Neeson (Ten. Frank Drebin Jr.): Armando Tiraboschi

Pamela Anderson (Beth Davenport): Angélica Santos

Paul Walter Hauser (Capt. Ed Hocken Jr.): Márcio Araújo

Danny Huston (Richard Cane): Luiz Antônio Lobue

[Imagem: The-Mist.gif?resize=620%2C333][Imagem: suicide-gif.gif]

q bosta eh essa vei pqp. ta ainda pior do q esperava
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(14-08-2025, 22:38 )Luizzs Escreveu:
Citação:DIREÇÃO:
Wendel Bezerra

Liam Neeson (Ten. Frank Drebin Jr.): Armando Tiraboschi

Pamela Anderson (Beth Davenport): Angélica Santos

Paul Walter Hauser (Capt. Ed Hocken Jr.): Márcio Araújo

Danny Huston (Richard Cane): Luiz Antônio Lobue

[Imagem: The-Mist.gif?resize=620%2C333][Imagem: suicide-gif.gif]

q bosta eh essa vei pqp. ta ainda pior do q esperava

O Armando no Liam... podia ser... sei lá... Elcio? Podia. Já os outros são duros de roer. É aquilo não crie expectativas que uma hora irá se decepcionar. Dublagem viva é o caraio! Já tá morta e desfigurada no IML.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2025, 23:05 por Derek Valmont.)
Então, eu lembro que quando saiu o primeiro trailer do Corra que a Polícia Vem Aí, ele foi dublado no Rio e eu tinha curtido muito. Aí veio o segundo trailer com a dublagem de São Paulo… não achei ruim, mas já não teve o mesmo impacto pra mim.

E aí entra algo que sempre percebi: pra mim, filme ou série de comédia funciona muito mais quando é dublado no Rio. Não sei explicar 100%, mas acho que o jeito de interpretar, o ritmo e até as entonações deixam as piadas mais engraçadas.

Um exemplo que sempre lembro é Hora do Rush 1, que tem as duas dublagens a carioca e paulista. E eu acho a carioca muito mais engraçada, parece que a piada encaixa melhor. E olha que não é questão de achar SP ruim, mas pra comédia o RJ tem um “tempero” diferente.

Sem falar que muita coisa que virou cult, tipo As Branquelas, foi dublada no Rio e até hoje o povo cita as falas. Acho que esse estilo mais solto e expressivo combina mais.
(14-08-2025, 23:47 )Furious01 Escreveu: Então, eu lembro que quando saiu o primeiro trailer do Corra que a Polícia Vem Aí, ele foi dublado no Rio e eu tinha curtido muito. Aí veio o segundo trailer com a dublagem de São Paulo… não achei ruim, mas já não teve o mesmo impacto pra mim.

E aí entra algo que sempre percebi: pra mim, filme ou série de comédia funciona muito mais quando é dublado no Rio. Não sei explicar 100%, mas acho que o jeito de interpretar, o ritmo e até as entonações deixam as piadas mais engraçadas.

Um exemplo que sempre lembro é Hora do Rush 1, que tem as duas dublagens a carioca e paulista. E eu acho a carioca muito mais engraçada, parece que a piada encaixa melhor. E olha que não é questão de achar SP ruim, mas pra comédia o RJ tem um “tempero” diferente.

Sem falar que muita coisa que virou cult, tipo As Branquelas, foi dublada no Rio e até hoje o povo cita as falas. Acho que esse estilo mais solto e expressivo combina mais.

Concordo 100% para mim comédia fica melhor no Rio de Janeiro, acho que São Paulo se deu bem em comédia algumas vezes como Chaves e Chespirito
Angélica????

Cecilia seria bem melhor na Pamela.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.707 1.571.038 16 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.572 2.228.674 20 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.322 903.648 41 minutos atrás
Última postagem: Carlit007
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.945 1.931.634 Ontem, 23:03
Última postagem: Yukihira
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.171 1.414.309 Ontem, 19:22
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: Danilo Powers, 18 Convidado(s)