Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082079 Views

(18-07-2025, 07:48 )o_thiagorp Escreveu:
(17-07-2025, 22:14 )RHCSSCHR Escreveu:
(17-07-2025, 20:52 )Thiago. Escreveu: Acho mais provável o Manolo continuar no Ciclope sim...

Mesmo com o Tobey Maguire?
Aí eu acho que é o Manolo que vai recusar, se derem pra ele a opção de fazer só um, é claro que ele vai escolher o Homem-Aranha, mas eu torço pra nesse filme o Cantú ou Fábio, ou os dois convencerem a Disney a abrir uma exceção, porque vai ter uma recepção bem negativa do público geral se eles trocarem a voz de algum desses personagens pré MCU em que os dubladores ainda tão ativos e dublando só pra evitar repetição, e o Cantú disse na época do No Way Home que ia tentar fazer isso dependendo do projeto, não?
Pra mim nesse filme liberava as repetições, eu tenho certeza que nesse caso, ninguém ia se importar, na real ia gerar reclamação se trocassem, porque do elenco confirmado, o Manolo é realmente o único com chance de reprisar o papel do filme de X-Men dos anos 2000.
Agora eu tenho medo é de quem vão colocar no Magneto (Persy no ator já não ser uma escala muito querida torna ele um forte candidato).
Por mim, tem q ser o Galvan no Ciclope msm e fds (se n deixarem pq ele ja é o Howard, é mais uma prova de repetição seletiva, já q o Glauco fez vilão principal e agr já tá em protagonista dnv). Isso pq o Galvan é a voz do ator na Disney.

E tbm pq o Manolo fica horrível no ator mais velho
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[Imagem: Conhe-a-Homem-de-Ferro-e-seus-Amigos-Inc...sney-1.png] [Imagem: Conhe-a-Homem-de-Ferro-e-seus-Amigos-Inc...Disney.png]
(18-07-2025, 13:51 )Paseven Escreveu: [Imagem: Conhe-a-Homem-de-Ferro-e-seus-Amigos-Inc...sney-1.png] [Imagem: Conhe-a-Homem-de-Ferro-e-seus-Amigos-Inc...Disney.png]

Nico Takaki e Bia Brandão são estreantes na dublagem?

Edit: São dubladores mirins, pelo q eu pude pesquisar
Amar não é pecado! 🍃
Não Reconheci a Voz de Ninguém no Trailer do Novo Quarteto Fantástico, Estou Ficando Velho ou Desatualizado.
Fiscal do Dublanet
(18-07-2025, 11:26 )Luizzs Escreveu:
(17-07-2025, 20:52 )Thiago. Escreveu: Acho mais provável o Manolo continuar no Ciclope sim...

Aí eu acho que é o Manolo que vai recusar, se derem pra ele a opção de fazer só um, é claro que ele vai escolher o Homem-Aranha, mas eu torço pra nesse filme o Cantú ou Fábio, ou os dois convencerem a Disney a abrir uma exceção, porque vai ter uma recepção bem negativa do público geral se eles trocarem a voz de algum desses personagens pré MCU em que os dubladores ainda tão ativos e dublando só pra evitar repetição, e o Cantú disse na época do No Way Home que ia tentar fazer isso dependendo do projeto, não?
Pra mim nesse filme liberava as repetições, eu tenho certeza que nesse caso, ninguém ia se importar, na real ia gerar reclamação se trocassem, porque do elenco confirmado, o Manolo é realmente o único com chance de reprisar o papel do filme de X-Men dos anos 2000.
Agora eu tenho medo é de quem vão colocar no Magneto (Persy no ator já não ser uma escala muito querida torna ele um forte candidato).
Por mim, tem q ser o Galvan no Ciclope msm e fds (se n deixarem pq ele ja é o Howard, é mais uma prova de repetição seletiva, já q o Glauco fez vilão principal e agr já tá em protagonista dnv). Isso pq o Galvan é a voz do ator na Disney.

O Howard feito por aquele ator se eu não me engano só apareceu em Capitão América e What If, as demais produções foram com outro ator que é dublado pelo Samir Murad, mais provável vetarem se o Escorpião aparecer em Um Novo Dia, mas nunca que ele vai se encontrar com o Ciclope do James Marsden.

Sobre o Glauco, o personagem dele morreu logo no filme de estreia, e isso a 8 anos atrás, e ele só voltou em What If, que já acabou, então não tem problema repetir ele, não é a mesma coisa do Heitor com o Tocha e o Mercenário no mesmo ano, além de que eu duvido que o Ego volte, mesmo com a ligação dele com o Quarteto.
(19-07-2025, 16:33 )o_thiagorp Escreveu:
(18-07-2025, 11:26 )Luizzs Escreveu:

O Howard feito por aquele ator se eu não me engano só apareceu em Capitão América e What If, as demais produções foram com outro ator que é dublado pelo Samir Murad, mais provável vetarem se o Escorpião aparecer em Um Novo Dia, mas nunca que ele vai se encontrar com o Ciclope do James Marsden.

Sobre o Glauco, o personagem dele morreu logo no filme de estreia, e isso a 8 anos atrás, e ele só voltou em What If, que já acabou, então não tem problema repetir ele, não é a mesma coisa do Heitor com o Tocha e o Mercenário no mesmo ano, além de que eu duvido que o Ego volte, mesmo com a ligação dele com o Quarteto.
O Howard do Dominic Cooper apareceu em Agente Carter também (tanto no curta quanto na série), no curta foi o Galvan mesmo, mas na série por alguma razão colocaram o Galvan em outro ator e o Gutemberg nele
Achou que eu tava brincando?
Não vejo problema em ser o Galvan no Ciclope e o Manolo no Tobey, já resolve uma grande dúvida.
Ngm sabe se o Tobey vai tá nesse filme mesmo. Só o James foi confirmado
Reinaldo fez um stories no Instagram confirmando o que a gente já esperava, as vozes do filme vão ser:
Reed Richards / Senhor Fantástico: Glauco Marques
Sue Storm / Mulher Invisível: Samira Fernandes
Johnny Storm / Tocha Humana: Heitor Assali
Ben Grimm / Coisa: Reinaldo Rodriguez

Basicamente as vozes do segundo trailer
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-07-2025, 10:28 por o_thiagorp.)
(20-07-2025, 12:11 )Thiago. Escreveu: Ngm sabe se o Tobey vai tá nesse filme mesmo. Só o James foi confirmado

Sim, talvez em Guerras Secretas, na verdade eu não acho que a Marvel perderia essa oportunidade de juntar uma galera de filmes antigos.

(21-07-2025, 10:26 )o_thiagorp Escreveu: Reinaldo fez um stories no Instagram confirmando o que a gente já esperava, as vozes do filme vão ser:
Reed Richards / Senhor Fantástico: Glauco Marques
Sue Storm / Mulher Invisível: Samira Fernandes
Johnny Storm / Tocha Humana: Heitor Assali
Ben Grimm / Coisa: Reinaldo Rodriguez

Basicamente as vozes do segundo trailer

Que pelo menos o tom de voz que o Reinaldo fez para o Coisa esteja melhor no filme final, porquê no trailer tava muito esquisito.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-07-2025, 11:32 por JAXK.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.089 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.808 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.565 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.059 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.394 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)