Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082667 Views

Vi mais um trailer de Quarteto Fantástico na TV hoje, que parece ser novo. Acredito que o elenco final vá ser Glauco, Samira, Heitor e Reinaldo mesmo.
(16-07-2025, 16:46 )SuperBomber3000 Escreveu: Vi mais um trailer de Quarteto Fantástico na TV hoje, que parece ser novo. Acredito que o elenco final vá ser Glauco, Samira, Heitor e Reinaldo mesmo.
Sinceramente, não achei de todo ruim esse elenco, acredito que vão fazer um bom trabalho, o Reinaldo foi sim a pior voz, mas acho que dá pra acostumar (não é nível Luiz Amorim no Ross) e parece que ele tá se esforçando pra fazer uma voz mais grave pro Coisa, e o Heitor é facilmente o melhor, só fico triste pelo Hugo Myara, ele queria muito dublar o Tocha, e curti muito a Samira na Sue.
Inclusive tô achando que o Pedro Pascal vai virar boneco do Glauco depois desse filme, algo me diz que isso vai acontecer, e ele postou umas fotos no instagram com a camisa do Quarteto, 99% de chance de ser ele no filme.
o problema do Heitor é que ele acabou de assumir o Mercenário,justamente pra substituir o Nando Lopes por já ser o Agente Americano. De que adiantou isso se agora o Heitor vai ser o Tocha também?
(16-07-2025, 18:53 )johnny-sasaki Escreveu: o problema do Heitor é que ele acabou de assumir o Mercenário,justamente pra substituir o Nando Lopes por já ser o Agente Americano. De que adiantou isso se agora o Heitor vai ser o Tocha também?
Pois é, sendo que o Hugo Myara não tem bonecos.
(16-07-2025, 18:53 )johnny-sasaki Escreveu: o problema do Heitor é que ele acabou de assumir o Mercenário,justamente pra substituir o Nando Lopes por já ser o Agente Americano. De que adiantou isso se agora o Heitor vai ser o Tocha também?
Isso que eu não entendo, eles são extremamente seletivos com repetição
Eu quero até ver o que vão fazer em Doomsday, o Manolo não vai fazer o Ciclope por ter chance do Tobey aparecer, talvez nem nesse, mas no Guerras Secretas, ou então ele vai fazer o Ciclope e vão por outro dublador no Tobey?
E o Marcos Souza não vai dublar o Gambit mesmo que a voz seja bem diferente da Bucky, e com ele tendo feito e ganhado o teste?
Não vale usar a desculpa de ser um universo alternativo e por isso tá de boa o Heitor dublar os dois, se não o Reginaldo Primo poderia ter feito o Justiceiro tranquilamente, o que tá acontecendo com a Disney?
Mas ainda sim, acho que o Heitor combina bem mais no Johnny do que no mercenário, e que bom que vai ser ele, porque conhecendo a Disney, dá sempre pra esperar o pior.
(16-07-2025, 19:22 )o_thiagorp Escreveu:
Isso que eu não entendo, eles são extremamente seletivos com repetição
Eu quero até ver o que vão fazer em Doomsday, o Manolo não vai fazer o Ciclope por ter chance do Tobey aparecer, talvez nem nesse, mas no Guerras Secretas, ou então ele vai fazer o Ciclope e vão por outro dublador no Tobey?
E o Marcos Souza não vai dublar o Gambit mesmo que a voz seja bem diferente da Bucky, e com ele tendo feito e ganhado o teste?
Não vale usar a desculpa de ser um universo alternativo e por isso tá de boa o Heitor dublar os dois, se não o Reginaldo Primo poderia ter feito o Justiceiro tranquilamente, o que tá acontecendo com a Disney?
Mas ainda sim, acho que o Heitor combina bem mais no Johnny do que no mercenário, e que bom que vai ser ele, porque conhecendo a Disney, dá sempre pra esperar o pior.

Creio que vão colocar o Galvan no Ciclope, até por conta do Galvan ter virado a voz oficial do James Marsden nas produções Disney.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Os puxa sacos que deram prêmio de melhor dublagem de série para Wandavision terão coragem de fazer o mesmo com a terrível Coragem de Ferro.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Acho mais provável o Manolo continuar no Ciclope sim...
(17-07-2025, 20:52 )Thiago. Escreveu: Acho mais provável o Manolo continuar no Ciclope sim...

Mesmo com o Tobey Maguire?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(17-07-2025, 22:14 )RHCSSCHR Escreveu:
(17-07-2025, 20:52 )Thiago. Escreveu: Acho mais provável o Manolo continuar no Ciclope sim...

Mesmo com o Tobey Maguire?
Aí eu acho que é o Manolo que vai recusar, se derem pra ele a opção de fazer só um, é claro que ele vai escolher o Homem-Aranha, mas eu torço pra nesse filme o Cantú ou Fábio, ou os dois convencerem a Disney a abrir uma exceção, porque vai ter uma recepção bem negativa do público geral se eles trocarem a voz de algum desses personagens pré MCU em que os dubladores ainda tão ativos e dublando só pra evitar repetição, e o Cantú disse na época do No Way Home que ia tentar fazer isso dependendo do projeto, não?
Pra mim nesse filme liberava as repetições, eu tenho certeza que nesse caso, ninguém ia se importar, na real ia gerar reclamação se trocassem, porque do elenco confirmado, o Manolo é realmente o único com chance de reprisar o papel do filme de X-Men dos anos 2000.
Agora eu tenho medo é de quem vão colocar no Magneto (Persy no ator já não ser uma escala muito querida torna ele um forte candidato).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.122 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.061 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.185 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)