Dublagem de Novelas 2025

248 Replies, 21133 Views

(25-05-2025, 23:01 )Nagato Escreveu:
(19-01-2025, 15:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Achando a Dublagem da Novela Força de Mulher Péssima, Não Sei se o Problema Sou Eu ou a Dublagem é que Não Ajuda, Tem Até um Dublador com Voz Parecida com a do Campanile, se ao Menos Fosse Dublado na Dublavídeo ou na Universal Cinergia com Vozes Conhecidas...

Sim, concordo. Uma dublagem eixo SP-RJ ia levantar tanto essa novela. Até a record ia lucrar mais com a divulgação que eles estão fazendo nela.

Não que a dublagem dessa novela seja uma maravilha, mas apesar da origem da produção ser de Miami, uns 85% do elenco fixo é de gente do eixo Rio-São Paulo gravando remoto. Então, não é como se fugisse tanto assim.  E também não é como se a opinião do Danilo sobre "vozes conhecidas" quando ele só conhece dubladores da época do André Filho, contasse muito.
(27-05-2025, 13:05 )SuperBomber3000 Escreveu:
(25-05-2025, 23:01 )Nagato Escreveu:
(19-01-2025, 15:46 )Danilo Powers Escreveu: Estou Achando a Dublagem da Novela Força de Mulher Péssima, Não Sei se o Problema Sou Eu ou a Dublagem é que Não Ajuda, Tem Até um Dublador com Voz Parecida com a do Campanile, se ao Menos Fosse Dublado na Dublavídeo ou na Universal Cinergia com Vozes Conhecidas...

Sim, concordo. Uma dublagem eixo SP-RJ ia levantar tanto essa novela. Até a record ia lucrar mais com a divulgação que eles estão fazendo nela.

Não que a dublagem dessa novela seja uma maravilha, mas apesar da origem da produção ser de Miami, uns 85% do elenco fixo é de gente do eixo Rio-São Paulo gravando remoto. Então, não é como se fugisse tanto assim.  E também não é como se a opinião do Danilo sobre "vozes conhecidas" quando ele só conhece dubladores da época do André Filho, contasse muito.

É sobre isso... Não se vê nas redes da Record e PlayPlus criticas à esta dublagem, pelo contrário, as entrevistas com os dubladores da novelas sempre estão entre os artigos mais lidos do portal R7. Então, não creio que a Record esteja descontente.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Acho a dublagem de Amor Invencível excelente e acho que o Phillipe Maia dá para dublar o Juan Soler nessa fase mais madura dele. Talvez se vim Tu Vida es Mi Vida ficaria estranho só porque o ator faz o papel de pai da Susana González

Eternamente Apaixonados tem uma dublagem muito boa e com uma diversidade de elenco muito boa mesmo que a dona e diretora tenha uma presença onipresente na Universal Cinergia, porém nem sempre ela pega personagens importantes então.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-06-2025, 21:53 por Daniel Felipe.)
(11-06-2025, 21:49 )Daniel Felipe Escreveu: Acho a dublagem de Amor Invencível excelente e acho que o Phillipe Maia dá para dublar o Juan Soler nessa fase mais madura dele. Talvez se vim Tu Vida es Mi Vida ficaria estranho só porque o ator faz o papel de pai da Susana González

Eternamente Apaixonados tem uma dublagem muito boa e com uma diversidade de elenco muito boa mesmo que a dona e diretora tenha uma presença onipresente na Universal Cinergia, porém nem sempre ela pega personagens importantes então.

Pior que a vilã que ela faz na novela é bem importante.
(12-06-2025, 08:20 )Thiago. Escreveu:
(11-06-2025, 21:49 )Daniel Felipe Escreveu: Acho a dublagem de Amor Invencível excelente e acho que o Phillipe Maia dá para dublar o Juan Soler nessa fase mais madura dele. Talvez se vim Tu Vida es Mi Vida ficaria estranho só porque o ator faz o papel de pai da Susana González

Pior que a vilã que ela faz na novela é bem importante.

Nessa novela sim, mas tem outras que não é tanto, como en Sangue Oculto que a personagem tem até um plot mas não é foco princo
Estou Pensando em Ver a Novela Argentina Muñeca Brava que pelo que Imagino Lembra Pequena Travessa, Revelou a Bela Uruguaia Natalia Oleiro e é da Telefe, Deve Ser a Típica Novela Rosa que Procuro e Tem Completa no YouTube, Se Alguém Viu Pode Dizer se é Boa?.
Fiscal do Dublanet
(12-06-2025, 19:05 )Danilo Powers Escreveu: Estou Pensando em Ver a Novela Argentina Muñeca Brava que pelo que Imagino Lembra Pequena Travessa, Revelou a Bela Uruguaia Natalia Oleiro e é da Telefe, Deve Ser a Típica Novela Rosa que Procuro e Tem Completa no YouTube, Se Alguém Viu Pode Dizer se é Boa?.
É boa sim, Al Diablo con los guapos é remake dessa, considero Al Diablo con los guapos melhor porque não teve problemas económicos que afetaram a novela como Muñeca Brava, triste saber que nem a versão argentina e nem a mexicana chegaram aqui. A protagonista é inspirada na Rosa Selvagem não em Pequena Travessa
(12-06-2025, 20:36 )Daniel Felipe Escreveu:
(12-06-2025, 19:05 )Danilo Powers Escreveu: Estou Pensando em Ver a Novela Argentina Muñeca Brava que pelo que Imagino Lembra Pequena Travessa, Revelou a Bela Uruguaia Natalia Oleiro e é da Telefe, Deve Ser a Típica Novela Rosa que Procuro e Tem Completa no YouTube, Se Alguém Viu Pode Dizer se é Boa?.
É boa sim, Al Diablo con los guapos é remake dessa, considero Al Diablo con los guapos melhor porque não teve problemas económicos que afetaram a novela como Muñeca Brava, triste saber que nem a versão argentina e nem a mexicana chegaram aqui. A protagonista é inspirada na Rosa Selvagem não em Pequena Travessa

Obrigado pela Recomendação Daniel
Fiscal do Dublanet
Etermante Apaixonados Pode Mudar pro Início da Tarde, Isso Prova a Falta de Atitude do SBT Comandada por Essa Daniela, Merece a Falência, Se Preocupam Mais com Esta Merda de Sensacionalismo do que Entreter o Espectador, Vá a Merda SBT, Quer Ganhar Audiência, Mas Não Quer Respeita-lá, Melhor Ver a Novela no YouTube.
Fiscal do Dublanet
Leiam Meu Comentário
Fiscal do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.758 22 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.916 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.540 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.679 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.641 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)